21/11/2009

Crossdresser Fetichista




O que é um crossdresser? São pessoas que vestem roupa ou usam objetos associados ao sexo oposto, por qualquer uma de muitas razões, desde vivenciar uma faceta feminina (para os homens), masculina (para as mulheres), motivos profissionais, para obter gratificação sexual, ou outras. O crossdressing ou "CD”, não está relacionado com a orientação sexual; pode ser heterossexual, homossexual, bissexual ou assexuado. O crossdresser também não tem relação com transexual.
Até aí nada mais que um conceito, mas é interessante analisar sob o ponto de vista fetichista, porque a simples mudança de sexo, mesmo no aspecto visual já é um fetiche.
Então o certo seria dizer que todo crossdresser é um fetichista? Claro que sim, mas dependendo da atração por determinadas praticas essa relação fica mais evidente.


t krissy4u maid 01 Krissy4u   Naughty Asian Tgirl Maid   Halloween 2009! t krissy4u maid 02 Krissy4u   Naughty Asian Tgirl Maid   Halloween 2009!

Como exemplo a feminização. Um fetiche que obedece aos mesmos critérios descritos aqui como conceito para o crossdresser, com uma diferença básica: uma fantasia realizada por submissos ou switichers que gostam de ser forçados a essa mudança visual de sexo.
Embora a grande maioria dos CD’s tenham impulsos submissos, existem casos de homens que utilizam vestimentas femininas, maquiagem pesada, e em cima de longas botas transformam-se em impiedosas dominadoras. São raros, mas já conheci muitos homens heterossexuais com esses desejos.

Os crossdressers tipicamente não modificam o seu corpo, através da terapia hormonal ou cirurgias, mas isso acontece em alguns casos. Os transformistas fazem parte da população crossdresser, mas a sua motivação está relacionada apenas com razões profissionais, como espetáculos de transformismo. A expressão "drag-queen" (de DRAG, "DRessed As a Girl"), em inglês, é equivalente a transformista, mas quando utilizada no português, por vezes refere-se aos crossdressers com um visual mais exageradamente feminino.
Homens vestidos de empregada doméstica, as famosas “sissys”, gostam de ser dominados lentamente, desde a transformação, treinamento, até atingirem um grau de devoção total a suas rainhas. Este é um exemplo típico de crossdresser e representa a grande maioria dos adeptos. Usados para afazeres do dia a dia, limpam, arrumam e se orgulham de receber como recompensa um pouco da atenção de suas donas.
A extrema ligação entre a transformação feminina chamada de crossdressing e o fetichista é um fato comum, que leva a conclusão clara e objetiva de que se o fetiche já é notado na própria troca de identidade, hábitos e roupas, a entrega à fantasia BDSM denuncia cada vez mais milhares de adeptos dessa prática.

Do Bondage e Fetiches

News Of the World!

Loading...
Loading...

Popular Posts