19 de jul de 2010

Como é que um travesti esconde o pénis?



Tucking: Arte de esconder o pênis

Não sei se alguém pensará nisto, mas acredito que ao ver-se um travesti a actuar, completamente lisinho, a pergunta de como conseguirão aquele resultado? Um documentário que deu esta semana no "Toda a Verdade", da SIC Notícias, mostrava o meandros da prostituição no Bairro Vermelho em Amsterdão (Holanda), mostrou um travesti prostituto a esconder o "material", mas aquilo foi tão rápido que não deu para perceber...

Resolvi investigar a coisa e publico hoje o que consegui encontrar na net sobre o assunto... Não há grande coisa é certo, mas pronto, o que conta é a intenção!

Criar, aumentar ou diminuir mamas é algo relativamente hoje em dia, já esconder um pénis e os testículos pode ser algo difícil e até doloroso...




Mantenha os testículos dentro da cavidade abdominal e puxe o pênis para trás, firmando-o sobre os testículos já acomodados.

Ajeite as bordas do saco, segure firme todo o conjunto e pressione as coxas uma contra a outra.


Puxe a calcinha para cima e ajuste-a no lugar, a partir do meio das pernas e ajeite todo o conjunto para trás, no sentido cintura-nádegas. Se achar que não está suficientemente firme, basta usar uma segunda calcinha por cima da primeira.



método mais fácil é comprar um chamado "Cache-Sex" (acima), em lojas especializadas. Ao que parece este objecto é muito semelhante a um slip que achata o pénis, apertando este e os testículos. Parece que não é muito confortável e pode ser até incomodativo.

Os outros dois métodos são conhecidos por "Tuck" e "Tape".

TUCK

Existe apenas um lugar onde se pode esconder o pénis e os testículos, que é entre as pernas.

Pois bem, os testículos (apenas os testículos, sem o escroto) devem ser empurrados com jeitinho para dentro do sítio para onde com o frio eles se "recolhem". Caso não se ache o sítio, deve pressionar-se a parte de baixo do abdomen para facilitar e encontrar o sítio onde porventura quando novos os testículos se encontravam. O sítio ainda lá está, e para facilitar pode deitar-se de costas no chão, com os pés assentes no chão e procurar, entre as pernas, o sitio para poder empurrar os testículos. Caso mesmo assim não achem o sítio, existe um truque que é meter-se durante 5 minutos numa banheira com água fria, e os próprios testículos tenderão a "desaparecer", escondendo-se no local referido.

Depois de conseguirem isto (para além de merecerem um prémio, eheheh!) já será muito mais fácil puxar o pénis para trás bastando depois por uns slips justinhos (um, dois, três ou até quatro cuecas podem ajudar).

om prática, este processo é relativamente rápido, e em apenas alguns segundos consegue-se o resultado apresentado abaixo pela Miriam:

TAPING

Este método é muito semelhante ao anterior, com a diferença que o escroto, ao invés de ficar sob o pénis (quando este é puxado para trás), neste método o escroto envolve o pénis, havendo uma fita que é enrolada ao escroto e pénis, dando a sensação de um lábios vaginais maiores. Essa fita é posteriormente puxada por entre as pernas. Este método é moroso, e requere mais cuidados, tanto na forma de apertar a fita ao escroto e pénis de forma a não restringir a irrigação contínua, como na própria fita a utilizar. Este método permite urinar sentado.

Do Blog SER GAY

2 comentários:

sasha disse...

muito obrigado por estas dicas.

vylson disse...

Adorei esse blog.demais

News Of the World!

Loading...
Loading...

Popular Posts