17 de mai de 2012

Crossdresser: 'As Menininhas em Segredo' (Homens que usam calcinha)

Na maior parte do tempo, eles se comportam como homens heteros. São até casados. De vez em quando, porém, gostam de usar calcinha e serem tratadas como fêmeas. As "menininhas  , como são chamadas, violam os limites da orientação sexual e da identidade de gênero. "Sou um cara estranho com fetiches estranhos", diz Paulo, "No dia-a-dia sou um cara normal, trabalho com roupa social, um cara super sério. Mas na realidade, amo de paixão usar calcinhas. Como sou casado, pego as da minha esposa, escondido. Digo que é para ficar lembrando dela, mas acabo vestindo eu mesmo. Também adoro brincar com vibradores e plugs anais".


Paulo procura na Internet homens que gostem de vê-lo vestido de mulher e, regularmente, se encontra com alguns deles. "Viro menininha para os meus machos". O ambiente virtual favoreceu homens como ele, uma vez que, no anonimato da rede, podem expressar mais livremente seus desejos e encontrar quem corresponda a suas vontades.
 
Gilberto, do Rio de Janeiro, por exemplo, sai com o consentimento de sua esposa à procura de suas menininhas. "Sempre gostamos de troca de casais. Havia um que sempre rolava uma coisa estranha: depois que eu ejaculava, o marido lambia a esposa. Até que um dia, a esposa falou "hoje, você vai conhecer a “Carlinha”. Daí apareceu o marido de calcinhas e eu fiquei louco. Segundo Gilberto, ele sempre se encontra com homens mais velhos e casados em hotéis de alta rotatividade no centro do Rio.  Tem um homem de 60 anos, com netos e tudo, que vem de Juiz de Fora só para ficar comigo. Antes de irmos para a cama, ele passa na farmácia e compra aparelho de barbear e vai até uma loja comprar calcinha fio dental. Depois, ele se depila para mim e veste a calcinha". A peça íntima feminina, no entanto, esse senhor joga fora, depois de passar a tarde com Gilberto. "Para esposa não desconfiar de nada", explica.

Perguntados se são heteros, gays ou bissexuais, tantos as menininhas quanto os homens que gostam de sair com elas não sabem o que responder. A maioria diz gostar de suas esposas e de, também, fazer sexo com mulheres.

 
Quem falou mais detalhadamente sobre o assunto, foi um jovem executivo de São Paulo, simpático, bem apessoado, bem sucedido profissionalmente. “Tenho esse fetiche, usar calcinha. Sou discreto, sou casado, e sinto o maior tesão quando estou usando, afirmou Marcos. Minha esposa não sabe e nem imagina que eu uso calcinha, então eu as pego escondido e costumo usar durante as horas que estou na empresa. Gosto de sentir a calcinha toda enfiada entre as nádegas, roçando meu reguinho, esfregando meu cuzinho.”
 
“Me excito usando as bem apertadas, que chegam a arder o reguinho da bunda e quando
vou tirar, a calcinha está toda melada com o liquido que saiu de meu pênis, tanto é meu tesão enquanto uso. Minha preferência é por aquelas bem pequenas e apertadas, bem cavadas, enterradas na bunda. Adoro olhar-me no espelho e quando tiro a calcinha, fica aquela marquinha na pele da bunda. É uma delicia. Tem dia que chego a gozar abaixando a calcinha sem a tirar, sem mesmo tocar meu pau.”. 
Marcos não esconde que tem atração também por mulheres e que excitado pelo uso da calcinha, ao chegar em casa procura fazer sexo com a esposa. Mesmo usando a calcinha por toda a semana, quando chega sábado e domingo diz que “goza com a esposa e quando ela sai para as compras ou cabeleireiro, eu me masturbo sozinho com a calcinha dela enrolada no pau.”. E completa: “Tenho uma cunhada também casada, irmã de minha esposa, que usa essas calças apertadas de lycra e deixa aparecer à marca de suas calcinhas enterradas, ela só usa as do tipo fio dental. Um dia, fui usar o banheiro da casa dela e tinha uma de suas tanguinhas penduradas na torneira do box. Foi só cheirar, passar na boca e depois gozei nela toda. Depois de lavar em seguida, coloquei de volta onde ela estava.”.

 
A Internet veio ajudar bastante esse fetiche. Segundo ele: “Agora posso falar desse meu prazer protegido pelo anonimato em salas de bate papo. Por sinal, muitos são os homens, em sua maioria casados, que também tem esse fetiche. Nestas salas, eu me sinto mesmo como uma menininha, cercada de homens ativos que ficam alucinados ao saberem que sou mesmo casado com uma mulher e uso as tanguinhas dela.
 
Querem saber a cor, o modelo, que tecido, se estou teclando de calcinha.” Sobre exibicionismo usando a webcam, ele fala: “quase sempre eu me viro de costas para a câmera e o cara do outro lado fica doido me olhando, se masturbando e falando coisas para eu fazer e me exibir para ele. Gozo muito assim e o cara também.”

Marcos procura pela Internet homens ativos que gostem de vê-lo usando tanguinha e as vezes chega a marcar em motéis para ter “momentos de intimidade com eles”. Diz que regularmente, se encontra com alguns deles, e que estes “vão a loucura ao verem ele usando sutiã, tanguinha, meias com cinta liga”. Explica que “por ter o corpo amorenado, poucos pelos e bunda lisa e bem definida eles adoram!”. 
  
Marcos se mostra visivelmente excitado quando confessa: “Viro menininha para os meus machos. Uma menininha que sabe muito bem usar as mãos, a boca e o ânus. E eles ficam alucinados tendo intimidades comigo, uma menininha que sabe virar uma fêmea completinha na cama”.

A proliferação de comunidades no Orkut e Facebook ou em grupos de afinidades do Yahoo, nas quais homens casados vestindo calcinha se oferecem para outros homens indica que, durante muito tempo, esses desejos ficaram reprimidos e que agora, com a Internet, podem se expressar mais livremente. Mostra também que os padrões historicamente estabelecidos sobre o que é orientação sexual e gênero são bastante fluidos. Ainda bem que seja assim...


Do Oficina dos Prazeres - Por Marcos Benati- Editado e adaptado por Katia Steelman Walker

2 comentários:

Denis Corcini cortezao disse...

Otima materia. Nao sao muitos os sites que abordam bem o assunto.
Parabens!

Layla disse...

Eu já sou diferente tenho um fascinio por salto alto e corset , tenho mais de 20 pares , contando sapatos , sandalias , tamancos e botas . Sem contar o corset feito pela Madame Sher

News Of the World!

Loading...
Loading...

Popular Posts