Header Ads

Valentina Sampaio: Modelo transgênero da SPFW fala sobre exibição do corpo na passarela


Valentina Sampaio na passarela da grife Amir Slama na noite desta quinta-feira, 16, no SPFW era um dos assuntos mais comentados e esperados na temporada de moda. A modelo transgênero afirmou ao EGO que riscar a passarela exibindo o corpo quase nu não é tabu. "É meu trabalho e minha profissão. 

Não fico nervosa e não tenho medo, mas como toda mulher claro que tenho celulite e estria. Me cuido o ano inteiro para manter medidas e estar pronta para este momento. Já desfilei de biquíni e sei como é este momento de mostrar o corpo", afirmou ela, garantindo que não segue nenhum tipo de truque para deixar as pernas lisinhas antes da apresentação.
 
"Se a grife passar óleo, tudo bem. Mas eu mesma não passo nada. No meu dia a dia costumo fazer ioga e muitos exercícios aeróbicos para manter a boa forma física. Não gosto de academia ou pegar peso. Agachamento, por exemplo, nunca fiz na vida", diz ela, que exibiu bumbum perfeito em maiô com fio-dental supercavado. "Quando vou à praia, uso de tudo. Desde cortininha até aquelas calcinhas tipo surfista mais largas. Acho lindo fio-dental e uso muito no meu dia a dia. Deixa a mulher bem poderosa", diz ela.
Na hora do bronzeado, Valentina dispensa aquelas marquinhas da cor do pecado. "Quando morava no Ceará, ia com mais frequência à praia e pegava muito sol. Hoje, por causa do trabalho evito e quase não consigo ir", disse.


Do Ego






Nenhum comentário