Header Ads

Crossdreser - Bem mais que um fetiche sexual


Fetiches Sexuais: Crossdresser (CDzinhas)

E lá vem eu com essas palavras em inglês, né mesmo? Mas bobagem estamos aqui para informar, talvez você seja uma crossdresser e não saiba, héin? Não vou dar nenhuma aula de fonética pra que vocês aprendam a falar esse termo, vou fazer melhor, basta dizer CD ou CDzinha e pronto.

Para os desavisados as cds são homens que encontram prazer no ato de vestir-se com roupas femininas, podendo ser apenas uma lingiere ou uma transformação completa usando maquiagem, peruca etc. Uma cdzinha pode ser tanto homossexual qto bissexual. Mesmo héteros casados e com filhos podem sentir esse desejo sem necessariamente serem homossexuais enrustidos. Esses já vivem como CDs numa situação mais clandestina devido o alto grau de preconceito. Muitas cdzinhas se vestem como mulher e mantem relações sexuais com mulher.

Nós transformistas somos apenas a ponta do iceberg, a parte visível. Com a popularização da internet à partir dos anos 90 as crossdressers sentiram-se numa situação mais confortável para expressar seus sentimentos e sua forma de vida. E eu admito gente, vida dupla é algo muito complicado, mas nada melhor que uma boa leitura e aquisição de conhecimento sobre o assunto.

Sites como o de Elizabeth Bardotti, a Betinha, foi de extrema ajuda pra mim e eu os indico para maiores informações. Veja: www.betinha.com.br .

Esse assunto é muito vasto como vcs podem perceber e de quando em quando voltarei a tocar nesse assunto.

Do Blog da Tatiana Hilux

Nenhum comentário