Header Ads

Conto: Com Nasceu Um Crossdresser

Tenho 38 anos, casado, 1,71m alt.75kg.japonês, branco, liso por natureza. Até junho/2007 levava uma vida normal de heterossexual, trabalho no escritório de uma multinacional. 

A historia que vou contar é real, o escritório da empresa iria se mudar e eu era encarregado de listar todas as peças para transporte bem como a logística da montagem do novo escritório, essa era uma atividade extra, pois tenho outras tarefas a cumprir da minha função e fui escalado para tal serviço. Todas pessoal da administração recebeu 1 semana de férias e pediram para empacotar documentos e pertences para transporte antes das férias.
Os trabalhos correram bem até chegar num pequeno depósito de arquivo morto, uma sala que eles usam mais para jogar documentos em desuso bem como alguns equipamentos obsoletos, minha surpresa foi tirar uma caixa de papelão bem embalada,pequena medindo 30X20X10 selada com fitas adesivas sem nomes, pelo estado da caixa estava lá há muito tempo,resolvi abrir e por espanto eram produtos de sex shop,tinham lingeries e vibradores.

As 19hs todos foram embora e resolvi verificar a tal caixa na minha sala, eram calcinhas fio dental, meias, cinta liga 3 vibradores e um boneco inflável, fiquei com excitação ao ver aqueles produtos. A mudança ocorreu e deixei aquela caixa comigo até o dona ou dona aparecer, depois de algumas semanas não houve reclamação e tudo estava funcionando normalmente e todos os dias eu abria a caixa para apreciar os produtos, tinha uma calcinha em especial que adorava, era uma tanga branca rendada na frente e com fitinha atrás e cada vez mais eu queria experimentar para ver como eu ficava. Em casa à noite entrei num site de Crossdresser que me atiçou mais ainda para usar aquelas lingeries. Tirei uma semana de folga na empresa e na minha casa disse que tinha que viajar pela empresa, fui para Ubatuba e me instalei num hotel,fui fazer compras, cera de depilar, cremes hidratantes, um jogo de batom com lápis e pós para rosto a peruca tinha comprado em Guarulhos no caminho, ah..comprei uma mini saia e um vestido florido. Subi até S.J.dos Campos para comprar um sutiã de silicone (aquelas vendidos pelo camelôs que serve para aumentar volume dos seios conhecido como BRA). 
 

À noite já no hotel me depilei inteiro, das pernas até o rosto,faltou até cera para depilar, fiquei lisinha, doeu mais para tirar pêlos do saco o resto foi tranqüilo devido ao tesão que sentia, coloquei a calcinha, atrás ficou super femenina, mas na frente ficou com volume do pênis e das bolas, no dia seguinte eu tinha que dar um jeito, treinei maquiagem colocando a peruca e tudo ficou bom.
No dia seguinte eu empurrei as bolas do saco para dentro do corpo e colei a pele com aquela cola instantânea, puxava a pele e colava até ficar menos volume, para finalizar puxei a pele de cada lado da virilha para o meio e colei, ficou muito próximo de uma bucetinha, já o pau (tenho pau pequeno e mole fica 6 cm) empurrei a cabeça para dentro do corpo ao máximo e coloquei um emplasto com um buraquinho para ficar na cabeça do pau e para poder fazer xixi, tive que usar a cola para o emplasto segurar bem, ficou maravilhoso, usei a calcinha e me senti uma mulher de verdade com direito a uma imitação de vagina. Montei-me cuidadosamente peça por peça, finalizai com maquiagem e peruca, fiquei horas me admirando no espelho, gozei quando coloquei a mini saia e deixando a calcinha à mostra, neste dia gozei sem me tocar mais de 3 vezes.

No dia seguinte resolvi me montar e arrisquei sair com carro (fui pela escada até a garagem, pois morria de vergonha) cheguei numa praça e andei pela calçada (estava com uma sandália sem salto), o vestido florido era chamativo e fui cantada inúmeras vezes, teve até uns caras que vieram conversar comigo e eu não falava nada por causa da minha voz, só sorria, me senti o máximo.
Na hora de ir embora quando já estava dentro do meu carro um homem americano carregado de sotaque me fez sinal e se aproximou de mim, cumprimentou educadamente, elogios e para minha surpresa ele disse que eu era um travesti que ele era um bissexual e poderia me reconhecer de longe, fiquei sem o que falar, queria sair correndo, mas fiquei imóvel olhando para ele. Eu disse que era a primeira vez, não era gay e toda historia, fomos tomar cerveja e conversamos muito e ficamos de nos encontrar novamente. Ao chegar no hotel eu não conseguia tirar o cara da minha cabeça, quando comecei a tirar peruca, sandália, lembrei do boneco inflável, enchi o boneco e notei que dava para fixar vibrador no lugar do pênis do boneco, peguei um que fazia movimentos de vai e vem e vibrava, devidamente fixado e com pilhas funcionava bem, tirei vestido e calcinha, deitei o boneco na cama, besuntei com manteiga do frigobar e tentei sentar no vibrador, posicionei na meu cuzinho, enfiei a cabeça e liguei a maquina, doeu um pouco no começo, gozei logo de saída e fiquei com aquilo dentro de mim, gozei mais uma vez, meu cuzinho ardia.

Depois de me banhar e de me desmontar não conseguia dormir, vinha o cara na minha mente, de madrugada por não ter sono peguei o boneco e amarrei no guarda roupa na posição em pé, fiquei de costas até encostar minha bunda naquele vibrador e comecei a brincadeira, quando estava para gozar, arrastei a cama até o boneco para poder ficar de 4 para ele, foi um tesão abrir a minha bunda com as mão e o vibrador fazendo movimentos de vai e vem dentro de mim. 

No dia seguinte sem me montar fui na praça e fiquei esperando para ver ele, não tardou e ele apareceu, fiquei olhando para ele e me apresentei, cumprimentamos e ele disse que me preferia montada e começamos conversar a manhã toda, almoçamos e marcamos para jantar devidamente trajada, comprei calcinha mais comportada e uma meia calça, mas na hora de me montar escolhi uma tanguinha que tem um formato de coração na frente e atrás um fiozinho amarrado numa argola, saí com mesmo vestido, mas levei aquela mini saia, caprichei no sutiã.
Jantamos na Barra do Una e depois fomos direto ao motel, logo que chegamos me preparei no banheiro, usei mini saia e retoquei a maquiagem, ele já estava só de sunga, me abraçou e começou a me vistoriar de cima para baixo, vi que seu pau começara a crescer muito dentro da sunga, ele estava super cheiroso assim como eu, mas aquele perfume me deixava com tesão, perfume másculo,senti pela primeira vez um lábio de um homem na minha boca, aquela língua me deixava cada vez mais excitado, estranhei quando ele passou a mão na minha bunda, mas logo me relaxei, aquelas caricias estava me deixando quente demais, ele tirou a sunga e me assustei ao ver pau enorme e grosso apontando para mim, carinhosamente ele pegou as minhas mãos e pôs no seu pau, punhetei e não agüentei, caí de boca naquela pica enorme, fizemos 69 e ele gozou no meu rosto.
Passado 15 minutos começou a me cariciar na região do meu pau que estava escondidinho, pedi para ele chupar meu cuzinho, passou a língua na minha coxa até o começo da minha bunda, eu arrepiava e gozei, logo ele colocou a camisinha no seu pau e me pediu para ficar de 4, fui ao banheiro pegar gel KY, enfiei bastante gel no meu cuzinho e também coloquei bastante na cabeça do pau dele, fiquei na cama de costas para baixo e ele veio por cima, me penetrou estilo frango assado, quando ele enfiou a cabeça senti que iria me rasgar todo, não gritei porque ele estava com a língua dentro da minha boca, depois da cabeça senti aquele pau parecido com ferro entrando dentro do meu cú, fazia movimento bem suaves, até que pedi para me fuder com força, ele obedeceu e com força eu sentia até as bolas dele batendo na minha bunda, de repente ele parou e disse que a camisinha tinha estourado, mas com tesão que eu estava implorei para continuar até ele gozar uivando como lobo.
Sei que no banheiro ao me lavar enfiei a mangueira do chuveiro com água aberta no meu cu para tirar aquela esperma, mesmo assim fiquei noite inteira escorrendo aquela porra do meu cú, no espelho olhava para meu cú que ficara aberto que cabia até um ovo inteiro, se antes mal cabia meu dedo agora cabia 4 dedos, fiquei 3 dias sem poder sentar. Depois conto mais o que aconteceu...

4 comentários

Anônimo disse...

Delicia de historia!
Da vontade de experimentar isso e outras coisas com voce, que parece ser uma femea super gostosa na cama.

Anônimo disse...

lindissimas fotos , parabens

Roberto Marques disse...

Vc e linda d mais amei de verdade

Roberto Marques disse...

Olha vou te falar se eu te pego vou fazer vc uma verdadeira femea te por no colo te tratar melhor q uma mulher