Header Ads

He's a Lady - Qual crossdresser não participaria deste "reality show"

He's a Lady - He is a Lady

He's a Lady foi um reality show exibido na Tv norte americana , onde homens eram obrigados a se passar e a se comportar como mulheres. A Princípio, foi considerado um grande sucesso nos EUA em razão dos indicies de audiência.

O Vencedor do show foi "Alberta" (Albert) que na foto abaixo aparece em sua versão "sapo".

Eu pessoalmente descobri esse programa de TV pelo Youtube e quando vi a "Alberta" com a peruca estilo "Bettie Page" (que é um grande desejo meu - tanto a peruca como parecer com a Bettie) vi de cara que ia ganhar... (abaixo)




Agora, quando ela se mostrou toda diva, vestida de Cleopatra, quase tive um treco... Mais feminina e bela impossível! Aliás, tem um vídeo onde Alberta esta vestido de noiva que é realmente um sonho... Como desejei ser ela naquele momento... (abaixo)

Make-up


Diva!!!!!!!


Feminilidade e beleza a prova!

Abaixo, também posto aqui uma reportagem em português sobre o programa e suas regras além de alguns dos vídeos que eu achei na net.


O site oficial onde se pode ver alguns trechos do show é http://tbs.com/shows/hesalady/




Homens viram Fêmeas em novo "reality show" norte americano

Do Jornal de Notícias - Por João Quaresma

A norte americana TBS Television está a dar a oportunidade a 11 homens de ganharem à volta de 250 mil euros para se vestirem, andarem, no fundo, comportarem-se como se fossem mulheres. Uma das primeiras coisas que tinham de fazer era caminhar uma milha calçados com sapatos de salto alto das suas mulheres ou namoradas, completamente vestidos como elas.

A competição teve início em finais da Agosto e, actualmente, apenas restam sete dos 11 iniciais que, ainda por cima, se inscreveram com a ideia que tinham sido seleccionados para participarem num programa chamado "All American Man", no qual teriam de competir em difíceis provas físicas e mentais. Este concurso chama-se "He's a lady" (ele é uma senhora). Foram bem enganados, pois tiveram de iniciar uma caminhada bem difícil para terem a noção de como é viver com outro sexo.

Em cada semana que passou, os concorrentes tiveram de aprender qualquer coisa diferente da sua nova condição de senhoras. Entre outras, as provas incluem, para além da obrigatoriedade desde o início de usar sutiã, cueca, vestidos e peruca, ou ainda depilação e uso de unhas postiças. Contudo, como o prémio é bem chorudo e sempre se aparece no pequeno ecrã, o sacrifício deve valer a pena porque nenhum dos candidatos ainda desistiu. A avaliação das prestação dos concorrentes/transformistas está a cargo de três jurados que foram escolhidos entre pessoas relativamente conhecidas dos americanos, como seja o ex-jogador de basquetebol e duplo de actores John Salley, que faz tudo para que os "machos" em prova desistam das suas pretensões e regressem à condição masculina o mais rápido possível.

Em contrapartida, aquele que for considerado mais feminino em cada episódio do programa tem direito a vestir-se de homem durante um dia e ainda a hipótese de participar num programa de macho. "He's a lady" não conseguiu escapar à polémica, tendo já que contar com o boicote de um dos patrocinadores por pressão da American Family Association.

Vídeos:












Nenhum comentário