Header Ads

Polícia investiga se travesti teve participação no crime.



Homem é assassinado dentro de carro com travesti no DF


Uma pessoa teria atirado pelo lado de fora e atingido a vítima.
Polícia investiga se travesti teve participação no crime.

Do G1, com informações do DFTV

Um homem de 35 anos foi assassinado dentro de seu próprio carro em que estava com um travesti. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12) em Brasília.

De acordo com a polícia, uma pessoa ainda não identificada atirou pelo lado de fora do veículo. Um único tiro atingiu a axila esquerda da vítima, que foi levada para o Hospital de Base, mas não resistiu.

O travesti, 24 anos, estaria embriagado e teria dito, em depoimento na delegacia, que não conhecia a vítima e que apenas fazia um programa.

O delegado Marco Antônio de Almeida vai investigar se o travesti tem envolvimento com o crime. “Ele apresentou versões contraditórias. É por isso que estamos cogitando a possibilidade do envolvimento dele também na autoria do delito”, afirma.


DF: Travesti é investigada em caso de homicídio

MIX Brasil

Em Brasília, uma travesti de 24 anos, cujo nome não foi revelado, está sendo investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal como suspeita de ser cúmplice na morte de um homem de 35 anos ocorrida em 12 de dezembro de 2008.

Segundo a polícia, a travesti estava dentro do carro da vítima fazendo um programa quando uma terceira pessoa se aproximou pelo lado de fora do veículo e disparou um tiro, atingindo a axila esquerda do homem, que chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, mas não resistiu ao ferimento.

A travesti é suspeita porque, segundo o delegado do caso, Marco Antônio de Almeida, ela apresentou versões contraditórias sobre o que aconteceu e não conseguiu um álibi convincente.

Nenhum comentário