Header Ads

Jude Law se veste de mulher para novo filme.

Jude Law "homenageia" ex com visual de travesti

Mas tu é feia, hein? Até o Jude tá melhorzinhoFoto: Reprodução/Ego

Reprodução/Ego

Do Click RBS

O ator Jude Law vai interpretar A MODELO Minx (isso, uma mina) em seu novo filme intitulado Rage. Ele tá convencendo alguém como mulher? Pra mim tá é com cara de traveco, não de modelo.

Bom, o fato é que o Ego fez uma singela comparação entre Jude e a ex-mulher do cara, uma tal de Sadie Frost (who?), feia que dói.

Agora me pergunto: será que foi sacanagem do Jude tentar imitar a mocréia? Só pode! É vingança por alguma coisa! Mas que feio, hein Jude? A mina é mãe dos teus quatro filhos!

Fica a minha dica: não importa o que ela tenha te feito, lembre sempre que

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".

Veja a primeira imagem de Jude Law como transformista em Rage

Da Redação www.cineclick.com.br

Jude Law em Rage
O site Worst Previews divulgou a primeira foto do ator Jude Law (Um Beijo Roubado) na pele de um transformista no filme Rage. Dirigido por Sally Potter (Orlando, A Mulher Imortal), o longa disputa o Urso de Ouro do Festival de Belrim, que acontece de 5 a 15 de fevereiro.

Rage é um retrato de pessoas que trabalham em um ateliê de moda em Nova York. "Parte do universo do longa é mostrar o desonesto uso da beleza e a busca incessante por lucros", afirmou a diretora. Sobre a participação de Jude Law, Sally diz que ele "tomou uma decisão corajosa de aceitar o papel de Minx, uma supermodelo do tipo celebridade".

Segundo a diretora, Law "quanto mais se tornava "ela", por conta da maquiagem, mais aberta e sinceramente encarnava seu personagem". O elenco do filme ainda conta com Judi Dench (Notas Sobre um Escândalo), Dianne Wiest (Sinédoque, Nova York), John Leguizamo (Amor nos Tempos de Cólera) e Steve Buscemi (Delírios).

Nenhum comentário