Header Ads

Crossdresser é nomeada embaixadora honorária

A imagem “http://english.chosun.com/media/photo/news/200903/200903030002_00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Japanese Cross-Dressing Star Relishes New Korea Role

Original em Inglês: Chosun.com

Tradução Livre:

"Em uma escolha corajosa, o cruz-penso celebridade de japonês que Ikko estava na sexta-feira designada o embaixador de benevolência honorário pela Coréia Turismo Organização. Parecendo brilhante em um vestido florido ao evento, Ikko disse, " eu não posso me imaginar sem a Coréia ".

Ikko é um artista versátil cujas perseguições profissionais percorrem de maquilagem e cabelo a cantar e apresentar. Tudo que que ele menciona se torna um best-seller o próximo dia. Tão influente é ele na moda japonesa e indústria de beleza que o termo " que efeito " de Ikko foi cunhado. Depois que ele introduziu o bálsamo de marca de Coréia em um programa de entrevistas, os turistas japoneses na Coréia compraram para mais de 3,000 tubos da nata um dia.

Ele está interessado em estilo coreano de beleza e até mesmo publicou um livro ano passado. Mulheres " coreanas têm pele melhor que as mulheres japonesas. Eu quero introduzir o estilo de vida de mulheres coreanas que constantemente detox os corpos deles/delas e mentes, para o Japão, que " ele disse. O interesse dele foi reluzido assistindo novelas de TELEVISÃO como " Sonata " de Inverno e " Outono em Meu Coração ". " eu amo os coreano de comida cotidianos comem, " ele diz.

" Eu especialmente amo japchae (macarrões vegetais misturados), e eu cozinho isto todos os dias quando eu estou em casa, " IKKO disse orgulhosamente, " eu posso sentir o vibe, a energia direito-notada da vida de coreano. Para levar naquela energia, eu caminho as ruas de alvoroço de Seul sempre que eu venho para a Coréia ". O KTO publicará um guia para Seul para turistas japoneses baseado nas experiências de Ikko e recomendações. "



Nenhum comentário