Header Ads

Fabiana Andrade e Patricia Araújo contam como foi a noitada de Adriano


Imagens de Adriano em uma outra festa
Imagens de Adriano em uma outra festa

Fabiana Andrade e Patricia Araújo contam como foi a noitada de Adriano

O assunto na concentração da seleção brasileira, ontem, em Teresópolis, foi a nota publicada na coluna Retratos da Vida, do jornal EXTRA, sobre a festa que Adriano deu em sua nova casa no condomínio das Mansões, na Barra. A modelo Fabiana Andrade, citada como uma das convidadas, deu sua versão sobre o que aconteceu na noite da última segunda-feira.

- Cheguei lá por volta de meia-noite e saí depois de duas horas. Adriano, como sempre, me recebeu muito bem. Ele é um querido - disse Fabiana, que confirmou que outros jogadores da seleção estavam presentes, mas não quis citar os nomes.

Festa de família

Concentrado, Adriano disse que a festa foi uma comemoração com familiares. De fato, isso aconteceu no domingo. Um dia depois, não havia nenhum parente do Imperador na festa.

- De conhecidas do grande público, só estavam Fabiana Andrade e a travesti Patrícia Araújo. O restante eram mulheres da Centauros - disse um convidado, referindo-se à maior termas de Ipanema. O rapaz preferiu não se identificar.

Já a transexual não quis entrar em detalhes sobre a festa. Ela disse apenas que chegou ao local por volta das 23h30m e só saiu de lá às 5h.

Ameaça à travesti

- A única coisa que eu posso te dizer é que havia muito mais homem do que mulher - contou Patrícia, que revelou ter sido ameaçada caso revelasse algo da festa.

Fabiana, que disse estar namorando um jogador (mas novamente preferiu não revelar a identidade do rapaz), acabou caindo na piscina da mansão do craque.

- Estava muito quente. Eles ficaram brincando comigo. Eu não tinha levado biquíni e acabei caindo de roupa e tudo - revela.

Não é o Adriano

A única "dica" que Fabiana deu sobre seu novo affair futebolístico é que não é o anfitrião da festa.

- Nossa, Adriano é lindo, é o sonho de qualquer mulher... Mas não é ele. O meu namorado veio para mudar a minha história e virar a minha cabeça.

Nenhum comentário