Header Ads

Porque depois do Sexo eles somem...


http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/5203924.jpg

Depois do sexo eles somem

Dra. Eda Fagundes - Bol Namoro

Pergunta

Conheci pessoas legais e interessantes no site, que encontrei pessoalmente. No início, tudo muito lindo, mas depois de pouco tempo começa o desinteresse. Na realidade, depois do objetivo principal alcançado (o sexo) por parte deles, tudo muda e eles somem. Deixei bem claro no meu perfil que busco algo sério, que sou romântica e não estou em busca de sexo. Como sou mãe solteira - tenho 1 filho que não mora comigo -, sou muito direta no que quero. Sou carinhosa e atenciosa, ou seja, ligo, procuro, mando mensagens, e por aí vai. Será que preciso entrar no joguinho social de desprezar, não ligar, deixar o cara correndo atrás e fazer uma de difícil? Porque não gosto disso. Se gostei da pessoa, me entrego e me dedico, e pronto. Será esse o problema ou eu sou o problema?

Resposta:

É claro que você não precisa e nem deve entrar em joguinhos que contradizem sua natureza e sua facilidade em expressar os sentimentos. Existe, de fato, um tipo de relação que se baseia no medo da perda e rejeição. Nesses casos, o desinteresse alimenta o desejo. Nada desejável, esse tipo de relação facilmente resvala em neurose e sofrimento.

Talvez você precise rever um pouco o seu padrão durante os relacionamentos. Que tipo de aproximação é feita? Embora diga que é romântica e deseja relações estáveis, é isto que também diz sua linguagem corporal e suas atitudes? Quais artifícios de sedução são naturalmente usados por você É sempre bom revermos nossos próprios padrões de repetimento comportamental antes de tentarmos entender as razões das atitudes alheias.

Tomara que essa reflexão possa ajudar você a aumentar seu ângulo de visão. Tenho certeza de que você vai tirar de letra.

Nenhum comentário