Header Ads

Blake Lively, de Gossip Girl, diz que se sente "um travesti"

Blake Lively, de Gossip Girl, diz que se sente "um travesti"

Abril


Capa da edição de maio da revista "Allure", Blake Lively, a Serena de "Gossip Girl", disse à publicação que se "sente como um travesti" a maior parte do tempo.

"Eu me sinto como um travesti... Não sei, eu sou grande? Eles me colocam em saltos 15 e eu fico mais alta que qualquer homem. Tenho cabelo comprido e uso muitas roupas e maquiagem. Eu me sinto muito grande o tempo todo, e fico cercada de gente minúscula. Sinto-me um homem às vezes".

Sobre seu namoro com Penn Badgley, que vive o Dan na série, Blake afirmou: "Você vê pessoas que abrem sua relação, que são muito afetuosas no tapete vermelho ou fazem um reality show, e a relação deles parece desmoronar, então prefiro ficar em silêncio (sobre o namoro com Dan)".

No Brasil, "Gossip Girl" é exibida no canal pago Warner Channel toda quarta-feira, às 21h.

FOTO: Divulgação/Allure

Nenhum comentário