Header Ads

Reflexões e Desabafos - By Katia Steelman Walker: Flashback Bonnie Tyler -




Esse aqui foi mais uma musica cujo o clip me fez despertar para aquilo que hoje chamo de crossdresser... Nele a Bonnie Tyler indaga: "se você fosse uma mulher e eu um homem..."


Marilyn Monroe
Lembro que uma das imagens que mais me "chocou" foi quando ela aponta um amuleto para um machão todo paramentado de "Rambo" e ele vira uma linda "Marilyn Monroe".



A letra traduzida a baixo fala por si:



If You Were A Woman (And I Was a Man) (tradução)
Bonnie Tyler

Composição: Desmond Child - Terra Letras

Se você fosse uma mulher (e eu fosse um homem)

Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem
Seria tão difícil de entender
Que de um coração para coração, e nós fazemos o que podemos
Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem
E eu fosse um homem...

Como é que sinto ser uma mulher
Como é que sinto ser um homem
Será que somos realmente muito diferentes
Me diga onde você está

Eu olho para você, você olha distante
Porque você diz quando é noite e dia
Queria experimentar uma outra forma
Oh baby, por apenas um dia

Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem
Seria tão difícil de entender
Que de um coração para coração, e nós fazemos o que podemos
Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem
Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem
E eu fosse um homem...

Como é que se sente ser o caçador
Como é que se sente ser a presa
Há realmente uma razão
Para este jogo que jogamos

Eu olho para você, você olha distante
Porque você diz quando é noite e dia
Queria experimentar uma outra forma
Oh querido, por apenas um dia

Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem
Seria tão difícil de entender
Que de um coração para coração, e nós fazemos o que podemos
Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem
Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem
E eu fosse um homem...

(instrumental)

Hey, nós somos apenas duas pessoas que tentam amor
Oh, mas como fazer isso, como podemos amar
Com este muro entre nós, nos segurando de volta

Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem
Seria tão difícil de entender
Que de um coração para coração, e nós fazemos o que podemos
Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem
Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem
Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem

Oh...
Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem
Seria tão difícil de entender
Que de um coração para coração, e nós fazemos o que podemos
Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem

Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem
Seria tão difícil de entender
Que de um coração para coração, e nós fazemos o que podemos
Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem

Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem
Seria tão difícil de entender
Que de um coração para coração, e nós fazemos o que podemos
Se você fosse uma mulher, e eu fosse um homem
E eu fosse um homem...

(instrumental)

Nenhum comentário