Travesti se apaixona por executivo... - Katia Steelman Walker Blog

Breaking

Uma Crossdresser Gordinha Complicada e Imperfeita

Encontre-me

BANNER 728X90

11 de jun de 2009

Travesti se apaixona por executivo...


Travesti se apaixona por executivo na peça
"Eu Te Amo por 48 Horas", em cartaz em SP


Por Paco Llistó - A Capa

Estreou na última sexta-feira (05/06), no Teatro Studio 184, em São Paulo, a peça "Eu Te Amo por 48 Horas". Com texto de Paulo Moraes e direção de Lineu Carlos Constantino, o espetáculo conta a história de Aroldo, um executivo que, após sofrer uma decepção profissional, busca uma relação extraconjugal nos braços de Júlia, uma travesti.

Segundo o autor e ator Paulo Moraes, a ideia inicial do texto era abordar os relacionamentos instantâneos. "Esse tipo de relação é hoje em dia muito comum. Partindo desse princípio, percebi que nele poderia encaixar uma figura onde a sua realidade é ainda mais conflituosa, que é a travesti", explica.

Para fugir dos estereótipos, a direção procurou humanizar as ações da personagem em cena. "As travestis, além das questões sentimentais, precisam encarar a família, a sociedade, e muitas vezes elas mesmas", destaca Moraes. Para isso, esclarece o autor, "buscamos uma encenação ágil, dinâmica, cúmplice de seu público e de sua época".

Ainda sobre a temática homossexual do espetáculo, Paulo Moraes ressalta que não quis levantar bandeiras. "Não faço de Julia uma sofredora incondicional. Ela é uma mulher frágil e sensível, e muitas vezes achamos que não existem mais pessoas assim. Trato a homossexualidade, assim como trato a heterossexualidade, com um olhar humano", diz. "Já Aroldo é um personagem que muitas pessoas se identificarão, apesar da sua aparente vilania. Recheio pronto para realizarmos uma boa construção dramática", conclui.

A Companhia de Arte Atores de Anga desenvolve trabalhos inéditos, escritos pelos próprios integrantes do grupo.

Serviço:
Eu Te Amo Por 48 Horas
De 5 de junho a 26 de junho
Sextas, às 21h
Teatro Studio 184, Praça Roosevelt 184 - Centro
Informações: (11) 3259-6940
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada para estudantes, idosos e profissionais da área).
www.atoresdeanga.com.br

Nenhum comentário:

Categories

Mais vistos na ultima semana

Sponsor

AD BANNER

Video Recomendado