Header Ads

Lisa Du Preez: Modelo britânica de lingeries revela que é transexual

Modelo britânica de lingeries revela transexualidade 10 anos depois

JB Online

Uma modelo britânica guardou durante dez anos um segredo: na verdade ela já foi ele. O "detalhe" foi revelado pela própria modelo ao site "News of The World". Até mesmo o namorado dela foi enganado até a primeira relação sexual entre o casal, que não se separou após a surpresa e o susto. Lisa Du Preez se tornou travesti aos 22 anos e pouco antes descobriu sua preferência ao se encantar com um estojo de maquiagem de sua irmã.

BULLIED: Schoolboy Lisa
BULLIED: Schoolboy Lisa

Em 1999, depois de dois anos travestida, Lisa fez a cirurgia de mudança de sexo. A partir daí, ela estrelou diversas campanhas de modelos de lingerie sexy sem ser notada como uma transexual. Sites de relacionamentos, entre outros que exploravam sua imagem feminina, também usavam a modelo para divulgar seus produtos.

- Eu deixei durante um bom tempo que as pessoas pensassem que eu havia nascido mulher e me divertia em ver quantos homens eu poderia ter e dispensar.

Hoje, aos 35 anos, Lisa mora com o noivo em Middlesex na Inglaterra. Eles vão se casar em breve.

Veja mais fotos de Lisa Du Preez no seu perfil no Star Now!

Modelo inglesa revela que é transexual

A Capa

Conhecida na Inglaterra por estampar anúncios de sites de namoro, flyers de boate e ter trabalhado mais de dez anos como modelo de lingeries sexy, Lisa Du Preez resolveu revelar ao "News of The World" o que considerava ser o seu maior segredo: a transexualidade.
"Eu deixei durante um bom tempo que as pessoas pensassem que eu havia nascido mulher e me divertia em ver quantos homens eu poderia ter e dispensar", contou a modelo de 35 anos, que vive em Middlesex (Inglaterra).

Lisa, que pretende se casar em breve, contou que até o noivo foi enganado. No ínicio do namoro, quando ainda não tinha tido relação sexual, ele achava que Lisa era uma mulher. Quando o noivo descobriu sua transexualidade tomou um susto, mas, depois, aceitou.
Assim que descobriu sua homossexualidade, Lisa ficou fascinada por um estojo que sua irmã havia ganhado de presente de Natal. Logo depois, começou a ir a boates gays e resolveu começar uma terapia com hormônios femininos e se travestiu pela primeira vez aos 22 anos.

Em 1999 foi quando Lisa finalmente decidiu fazer a cirurgia de readequação sexual.


Nenhum comentário