Header Ads

Não sou gorda, tenho onde pegar


Fabiula Nascimento: 'Não sou gorda, tenho onde pegar'

Fonte: Patricia Kogut

A atriz Fabiula Nascimento, a Jaqueline de "Força-tarefa" e do filme "Estômago", posou toda linda e fazendo estilo pin-up para a revista 'Miroir'. O ensaio, clicado por Natasha Prado, tinha como cenário o Copacaba Palace e foi inspirado em Carmen Miranda. A atriz usou muitos bijus e badulaques como Carmen gostava.

- Adorei a produção, adorei usar todas aquelas roupas e badulaques. Eu não sou muito vaidosa e costumo sair sem brincos, por exemplo. Mas adoro colares e adornos para o cabelo - a atriz que ficou conhecida como a prostituta gordinha de "Estômago" e agora está 7kg mais magra.

Par de Murilo Benício no programa da Globo, ela diz que 'não gostaria de ser magrela':

- Não sou gorda, eu tenho onde pegar. Tenho sorte de engordar por inteiro. Mas não me vejo magrela. Só emagreceria mais se fosse por trabalho - conta Fabiula, que diz não ter problemas em encontrar roupas que valorizem seu corpo. - É só usar vestidos mais acinturados e que valorizem o busto.


Nenhum comentário