Header Ads

Até a linda Priscila ja teve a "sua fase gordinha"



Capa da edição especial de aniversário da “Playboy” conta que aos treze anos fez o seu primeiro regime alimentar para entrar em forma

Abril


Durante uma movimentada tarde de autógrafos no prédio da Editora Abril, a ex-BBB Priscila Pires revelou segredos sobre seus cuidados com a saúde do corpo. Enquanto assinava sua capa recém-lançada da revista “Playboy’, a morena de curvas suntuosas contou que sua primeira dieta foi aos 13 anos. “Já tive minha fase gordinha durante a adolescência”, lembra.

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,16311459-EXH,00.jpg

“No entanto, perdi os quilinhos extras quando me apaixonei por um cara muito cobiçado. Fechei a boca e comecei a malhar muito”. O resultado? Priscila namorou com o motivador da sua mudança de hábitos alimentares por dois anos.


Hoje as inseguranças estão longe da lista de preocupações da moça que confessa não abrir mão dos momentos de prazer à mesa. “O meu segredo é ser feliz e não me importar com pequenas opiniões de gente que nada sabe da minha vida”, arremata.

Nenhum comentário