Header Ads

15 sinais que os homens podem dar de que estão sendo infiéis.

Você já traiu ou foi traído(a)? Se já traiu, por que fez isso? Se foi traído(a), por que acha que aconteceu?

Alianças da traição

Existem épocas em que o namoro ou o casamento pode não andar muito bem e a suspeita de que o parceiro esteja tendo uma aventura extraconjugal pode começar a rondar a cabeça, ou mesmo, quando tudo parece muito bem, um dos dois resolve ter uma “aventura” fora do relacionamento.

  • É dito que a traição para o homem é algo puramente carnal. Uma necessidade física que após saciada, é deixada de lado para voltar ao conforto da companheira.
  • Já para a mulher, a traição começa com sentimento. Tendem a buscar o companheirismo de outro homem.

Ouvi num filme uma vez uma expressão que se encaixa um pouco para todos nós: “Não importa se sua casa de campo é a mais bela e confortável do mundo. Você sempre sonhará com sua casa de praia”.

E não é verdade? Não estamos sempre sonhando com algo a mais e diferente? É aí que o perigo mora.

Se seu relacionamento não está bom, acredito que o motivo esteja ligado a uma forte palavra: “o costume”. Após algum tempo nos acostumamos com aquela pessoa que está do nosso lado e a segurança é grande. Consequentemente, a falta de novidades também.

Por natureza, somos aventureiros e seguimos nossos instintos. O instinto mais básico deles, o sexo, está sempre rondando nosso subconsciente e é por isso que sempre estamos sujeitos a tentações.

Eu digo o seguinte, se você é feliz, não traia, pois a dor da perda é muito maior que o prazer do momento vivido.

Já penso logo na perda, pois eventualmente, você acabará contando que traiu ou será pego. A traição é como um entorpecente perigoso!

TRAIÇÃO

  • Segue uma lista com 15 sinais que os homens podem dar de que estão sendo infiéis. Confira:

1) O parceiro começa a dizer que precisa de um espaço só dele, sendo que antes o casal fazia tudo junto.

2) Começam as reuniões com os amigos, onde a presença do outro é totalmente dispensável e imprópria.

3) Ele está mais interessado em comprar roupas novas ou há momentos em que sai de casa mais arrumado para fazer ações banais, como “tomar um ar”.

4) Seu parceiro há algum tempo começou a trabalhar até tarde e a ter reuniões no final de semana, mesmo sem mudança aparente no emprego.

5) Ele tem se irritado ou fica estressado com facilidade.

6) Mudança no comportamento: ele está mais amável do que o normal ou então você percebe que muitas vezes tem ficado como segundo plano.

7) Sempre que está ao seu lado e o celular dele toca ele fica sobressaltado ou quer ficar sozinho para atendê-lo.

8­) Quando você telefona dificilmente consegue falar com ele.

9) O apetite sexual dele mudou. O tempo todo está ocupado ou cansado demais para você ou então de uma hora para outra quer fazer sexo a todo instante com medo de que você perceba que ele tem outra.

10) Ele começa a chegar sempre atrasado em compromissos.

11) Ele tem crises excessivas de ciúmes.

12) Quando chegam as contas, ele trata de pegá-las rapidinho para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de crédito em restaurantes, motéis, presentes para a amante.

13) Ele critica outros infiéis.

14) Ele se incomoda de ver você muito quieta, com medo que você desconfie da traição.

15) Ele começa a achar tudo caro e costuma dizer com freqüência que vocês precisam fazer passeios mais baratos para economizar dinheiro .

Nenhum comentário