Header Ads

Lívia Mendonça deixa ÍDOLOS após apresentação em quarteto


Lívia deixa ÍDOLOS após apresentação em quarteto

Júlio César Barros - Tv Record/Terra

O quarteto composto pelas candidatas Lívia Mendonça, Karla Hilgenstieler, Marisol dos Santos e Mariana Faria acabou decepcionando os jurados. As candidatas erraram ao levarem ao palco rusgas não resolvidas, que comprometeram a apresentação delas no segundo dia da fase Teatro do ÍDOLOS 2009.

Bem antes da apresentação o clima já parecia pesado entre as competidoras. "Acho que o grupo pode ser prejudicado por causa da dispersão da Lívia", profetizou a Karla.

Na hora da apresentação, o que se viu foi uma série de erros no ritmo e na afinação. A má preparação acabou custando caro para o Grupo Dois Amores.

"Gente, o conjunto foi um desastre. Completamente fora do que a gente está buscando", comentou Luiz Calainho. E o empresário ainda completou, "Só posso creditar isso, numa boa, a algum desentendimento entre vocês".

E os jurados não perdoaram as falhas. "Só você sai, Lívia. As outra três estão classificadas pra próxima fase", afirmou Calainho.

"Próximo ano, se tiver, eu estarei de novo", disse a candidata eliminada. "Eu nunca cantei, nunca fiz uma aula de canto. Eu estou super feliz!", acrescentou.


2 comentários

LEO disse...

Ola
passei por aq achei bacana seu blog
apareça
BJSS
LEO

Katia Steelman Walker disse...

Obrigada pelo elogio.