Lívia Mendonça deixa ÍDOLOS após apresentação em quarteto - Katia Steelman Walker Blog

Breaking

Uma Crossdresser Gordinha Complicada e Imperfeita

Encontre-me

BANNER 728X90

21 de set de 2009

Lívia Mendonça deixa ÍDOLOS após apresentação em quarteto


Lívia deixa ÍDOLOS após apresentação em quarteto

Júlio César Barros - Tv Record/Terra

O quarteto composto pelas candidatas Lívia Mendonça, Karla Hilgenstieler, Marisol dos Santos e Mariana Faria acabou decepcionando os jurados. As candidatas erraram ao levarem ao palco rusgas não resolvidas, que comprometeram a apresentação delas no segundo dia da fase Teatro do ÍDOLOS 2009.

Bem antes da apresentação o clima já parecia pesado entre as competidoras. "Acho que o grupo pode ser prejudicado por causa da dispersão da Lívia", profetizou a Karla.

Na hora da apresentação, o que se viu foi uma série de erros no ritmo e na afinação. A má preparação acabou custando caro para o Grupo Dois Amores.

"Gente, o conjunto foi um desastre. Completamente fora do que a gente está buscando", comentou Luiz Calainho. E o empresário ainda completou, "Só posso creditar isso, numa boa, a algum desentendimento entre vocês".

E os jurados não perdoaram as falhas. "Só você sai, Lívia. As outra três estão classificadas pra próxima fase", afirmou Calainho.

"Próximo ano, se tiver, eu estarei de novo", disse a candidata eliminada. "Eu nunca cantei, nunca fiz uma aula de canto. Eu estou super feliz!", acrescentou.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ola
passei por aq achei bacana seu blog
apareça
BJSS
LEO

Katia Steelman Walker disse...

Obrigada pelo elogio.

Categories

Mais vistos na ultima semana

Sponsor

AD BANNER

Video Recomendado