Header Ads

Moda para uma gordinha

Roupas para gordinhas

Moda para uma gordinha

Papo de Gordo

Toda gordinha yeah yeah sabe que é possível usar e abusar de truques para disfarçar aquilo que precisa passar despercebido e valorizar os pontos fortes da nossa farta gostosura. Como estamos na virada de estação, época de se esbaldar nas liquidações, separei algumas dicas para quem vai investir em peças novas para o guarda-roupa.

Cintura marcada

Por que usar? Simples: peças que marcam a cintura nos deixam mais femininas e dividem o corpo criando proporcionalidade.

Cuidado para não ficar parecendo colchão de mudança, com a cintura muito apertada. Marcar não significa estrangular. Apenas delineie a linha da cintura com um cinto, fita, lenço, etc.

Camufle a barriguinha e os pneuzinhos

Como? Roupas estruturadas modelam e alongam a silhueta.

Se precisar disfarçar os quadris, use saias e vestidos evasê: aqueles em forma de A. Essas peças nos deixam sempre mais femininas e sensuais.

Camisas e blazers acinturados também ajudam a afinar a cintura, modelando o corpo sem marcar.

Colo em destaque

Quantas mulheres você conhece que querem colocar silicone para ter um colo como o seu? Então, meu bem, invista neles e valorize-os!

A calça certa

Calça que abre a partir da linha do joelho (corte boot-leg) disfarça quadris largos. Já em relação aos jeans, prefira sempre lavagens mais escuras, que alongam a silhueta.

————

Fontes:
Moda chique e sexy para gente como a gente, que veste 44 e 46

Peças que toda garota acima do peso deveria ter


Nenhum comentário