Header Ads

Quando elas traem...


Quando elas traem...

Do Sexxxethera

Elas também costumam “pular a cerca” e chegam a fazer isso com maestria.

Reuni alguns sinais que elas podem dar de que estão traindo, confira:

1) Sua mulher de repente fica mais prendada do que nunca. Ela pode ainda não ter te traído mas isso é um sinal de que ela precisa de mais atenção ou vai acabar te traindo, fique mais desconfiado ainda se ela falar mal de algum cara do trabalho enquanto limpa a casa.

2) Ela procura mancha de batons no seu colarinho e fica desconfiada de você. Ela está projetando seus sentimentos em você, cuidado. ( Se você deu razão para ela desconfiar a história é diferente )

3) Ela sempre está trabalhando até tarde, em busca de uma promoção. Um estudo realizado nos EUA pela universidade de Washington, provou que mulheres que ganham bem traem duas vezes mais do que as mal remuneradas.

4) Carinhosa demais. Se sua namorada/mulher está muito carinhosa bem acima do normal é possível que ela esteja te traindo.

5) Ela fala durante o sono, manter um amante é estressante e a tensão precisa ser liberada, segundo a Associação de Ciência Psicológica, dos EUA, pistas de infidelidade são memória reduzida e alterações no sono, como sonambulismo e conversação enquanto dorme.

6) Toda vez que você entra no quarto, ela demonstra um certo desconforto. Você olha para a tela, e ela sempre fecha alguma coisa rapidamente. Ou está sempre lendo um (mesmo) texto bobo qualquer.

7) O tempo que ela perde na internet tende a se estender cada vez mais, atravessando madrugada afora.

8) Você a surpreende sorrindo em frente ao computador, enquanto ela digita algo freneticamente. Quando você se aproxima, ela fecha tudo e dá uma desculpa esfarrapada: “Não é nada não, amor. Só uma piada de um site aqui…”.

9) Ela fica distante, calada, pensativa, distraída. Deixa queimar o arroz, esquece de buscar o menino na escola.

10) De repente, você a vê sorrindo pelos cantos da casa, mesmo com o PC desligado.

Nenhum comentário