Header Ads

Travesti de 75 anos é a mais velha do Reino Unido

Travesti de 75 anos é a mais velha do Reino Unido

Por Welton Trindade - Parou Tudo

Nunca é tarde para assumir quem você é de verdade. Roy Colton tem 75 anos e há dez decidiu virar travesti, adotando o nome de Rachel, em homenagem a sua avó. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, é a travesti mais velha do Reino Unido.

Roy sempre teve atração por homens, mas por pressão do pai, casou-se três vezes, foi jogador de futebol e praticou críquete e boxe. Em 2004, passou a fazer tratamento com hormônios quando já não suportava mais viver como um Roy. Hoje, Rachel vive num asilo, está feliz e faz sucesso no lugar com suas jóias e maquiagens.

A imagem “http://mixbrasil.uol.com.br/upload/imagens/131232.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Aos 75 anos, transexual mais velha do Reino Unido passou por três casamentos héteros
MIX Brasil

A trans Rachel Fleetwood (foto) virou notícia no Reino Unido. Aos 75 anos, ela é considerada a transexual com mais idade do local, de acordo com o site The Star. Mas sua transição de gênero é recente: há apenas cinco anos.

Vivendo em uma casa para idosos em Sheffield, a transexual tem um passado curioso. Trabalhou em uma empresa ferroviária, lutou boxe e luta livre, e já foi casada por três vezes com mulheres. “Meu pai me fez praticar todos os esportes para homens. E ainda assim eu não tive essa inclinação”, disse.

A decisão que mudou sua vida aconteceu no aniversário de 70 anos, após o fim do terceiro casamento. “Depois que acabou, pensei: Bem, esta é a oportunidade que eu queria. Vou fazer isso. Mudei meu nome para Raquel e usei o sobrenome da minha vó.”

Com maquiagem, vestido, jóias e perucas, ela diz que leva uma vida feliz e sem arrependimentos.

Nenhum comentário