Header Ads

Abuso: Mais dois travetis são brutalmente agredidos em Teresina

http://librepensador.blogspot.com/uploaded_images/hatred-713470.jpg
Abuso: Mais dois travetis são brutalmente agredidos em Teresina

Do TV Canal 13

O Grupo Matizes denunciou mais dois casos ocorridos em Teresina. Esses dois casos aconteceram de forma ainda mais violenta.

O primeiro aconteceu na madrugada do dia 29/08 (na mesma noite tinha acontecido a parada da diversidade). Foi a Travesti Marcela. Quatro rapazes ofereceram carona e a deixaram no bairro Morada Nova. Eram 4 jovens. No bairro, a puxaram pela janela do carro, bateram, ela foi apedrejada, arrastada pela rua.

Os rapazes queriam o dinheiro dela.

“Ela [travesti] disse que o dinheiro estava na bolsa que ficou no carro. Um dos rapazes a segurou pela calcinha enquanto ela foi até o carro. Como o material da calcinha é frágil ela conseguiu se soltar e fugir. Ela pulou um muro de uma casa e foi aí que conseguiu escapar”, conta Carmem Lúcia, coordenadora do grupo Matizes que está acompanhando o caso.

O segundo caso aconteceu no sábado passado com a travesti Sansão. Nesse caso o pitboy fez o programa e disse que ia deixá-la no centro de Teresina. Quando chegaram em uma moto no lugar (próximo ao Cefet-pi) já havia outro rapaz esperando. – uma ação premeditada - e lá o travesti foi agredido com golpes de capacete e cinturão

Nos dois casos, ‘as meninas’ ainda estão com as lesões no corpo.

O grupo quer saber se há relação entre os casos que aconteceram nos últimos dias em Teresina.

Nenhum comentário