Header Ads

Izabella Marie, a Belinha

Izabella Marie, a Belinha

Do Blog da Tatiana Hilux

izabella2

Depois de algumas semanas sem apresentar nenhuma gata a vocês, eu trago minha miguxa Belinha que encontra-se atualmente no exterior e está fazendo muito sucesso por lá. Com vocês direto da Europa: Izabella Marie.

1-Quem realmente conta? Família.

2-Melhor diversão? Discoteca.

3- Um defeito? Sou tímida.

4- Lugar predileto? Guaramiranga.

izabella1

5- Música nota 10? Broken Hearted Girl – Beyoncè.

6- Perfume? Gucci.

7- Bofe escândalo? Meu marido.

8- Mulher grandiosa? Minha mãe.

9-Herói? Meu pai.

10- Diva? Dalida.

izabella3

11-Deus existe? Sim.

12- Um segredo? Meu MSN: izabella.marie@live.it

13-Um sonho? Calar a boca de certos viados.

14- Alguém do bem? Meus pais.

15- Alguém uó? Emanuel uma bicha gorda lá do Conj.Ceará. Resumo em uma só palavra uó.

Nenhum comentário