Header Ads

Josie Romero: A transexual mais jovem do mundo.

A imagem “http://www.telecinco.es/informativos/content/maincontent/445.$plit/C_4_maincontent_100020303_mediumimage.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Emissora britânica conta história de transexual mais jovem do mundo. Josie Romero tem 8 anos


Na próxima semana a emissora britânica Channel 4 vai contar a história de Josie Romero (foto), americana de 8 anos que pode ser a mais jovem transexual do mundo. Venessa Romero, mãe da garota, contou ao jornal "Telegraph" que desde que aprendeu a falar, Josie afirmava ser menina. Durante algum tempo os pais insistiram em dar brinquedos considerados de menino, mas Josie sempre preferia brincadeiras tidas como femininas.

Venessa conta ainda que no início acreditou que tinha um filho homossexual, mas diante das evidências cada vez mais claras da transexualidade, dividiu o guarda-roupas de Josie em roupas masculinas e femininas A pequena preferia sempre saias e vestidos. O militar Joseph Romero, pai de Josie, afirmou que seu primeiro sentimento foi o de que havia perdido um filho. Depois, percebeu que havia ganhado uma filha.

Josie atualmente recebe acompanhamento médico e psicológico e vai se submeter a tratamento para barrar o surgimento de características masculinas durante a puberdade. Participando de grupos de apoio a trasexuais, Josie conta sua história. Segundo a mãe, ela se sente feliz em poder ajudar pais e filhos que vivem a mesma situação.

Nenhum comentário