Header Ads

A fenomenal Fabíola Fontenelle

A fenomenal Fabíola Fontenelle

Do Blog da Tatiana Hilux

Fabi1

Por que Fontenelle?
Por que eu sempre admirei um ser humano esplêndido chamado Flavia Fontenelle. Sempre fomos amigas há milênios atrás, então quando decidi me montar pela primeira vez, o primeiro sobrenome que me veio a cabeça foi Fontenelle. Não vejo a Fabíola sem o Fontenelle. kk

Mas agora é Fabí, ou você voltou atrás na decisão de mudar o primeiro nome?
Não, é Fabíola mesmo, Fabí e só uma abreviatura que eu uso no Orkut, por que não cabe meu nome completo.kkk E Fabí também é uma forma carinhosa que meus amigos e amigas mais próximos me chamam,é Fabí outras de Biu, gosto das varias maneiras carinhosas como sou tratada.

Ok! Qual sua idade, gata e quando você começou a se montar?
Bem eu tenho 22 aninhos e comecei a me montar a quatro anos atrás.

Fabí

E o que te levou a vestir-se de mulher? Foi pra desfiles? Shows? Vaidade?
A primeira coisa foi a curiosidade, todas as pessoas me falavam que eu era muito bonito, e que seria interessante ver como seria meu lado feminino, no começo eu falava que não, mas minha amiga Renata Lataster uma vez disse é hoje e me levou a casa dela, me maquiou. Isso era as 3hs da tarde acredita, então quando vi a Fabíola pela primeira vez me apaixonei por ela achei ela linda, meiga e desde então não parei mais, Defino transformismo, como a arte que faz simples garotos mortais deusas imortais, Daí começou a surgir propostas para desfiles, e meu primeiro já foi no garota g. Desde então não parei mais. Os shows vieram posteriormente!

Massa! Você já teve seu nome envolvido em alguma fofoca ou polêmica?
Não de forma agressiva ou nada que pudesse me prejudicar! Mas fofocas sim, várias nesse meio que a gente vive até você ficando calada falam mal. Já me chamaram muito de arrogante, que sou metida a rica, mas nem ligo pra essas coisas, pois quem me conhece de verdade sabe que sou uma pessoa que faço tudo para ajudar ao próximo. No dia do Miss Ceará 2009 mesmo a palavra que eu mais ouvi foi que eu era arrogante.

Você se considera uma pessoa tímida?
Não, Não sou tímida não, sou mais que extrovertida, mas sou reservada sim. As pessoas já falam demais, sem você fazer nada. Gosto de manter tudo dentro do respeito. Eu respeito a todos e gosto que me respeitem também, Acho que temos que saber quem são as pessoas certas em quem confiar. Já me decepcionei muito com pessoas que se diziam ser minhas amigas, irmãs. Hoje procuro ser cautelosa. Não me iludo mais por palavras doces.

Palavras doces são fáceis de ser ditas, mas umas adoçam, outras dão cárie. O que pode nos falar sobre a falta de caráter no meio LGBT?
Nossa Tati, posso falar mesmo?

Rasgue…kkkkkk

Fabi3

kkk La vai… Nós deveríamos ser unidos, ter uma meta, uma busca, um alvo pelos nossos direitos, já somos tão discriminados pela sociedade hipócrita, que julga o negro, o pobre, o a prostituta, mas nós temos preconceitos conosco, O gay mais masculino não fala com um afeminado, A lésbica que não suporta um gay. Um transformista ou travesti que não fala com o outro por um motivo banal. Nós brigamos entre nós mesmos. Se não nos respeitamos, como vamos querer que os outros nos respeitem? A mudança tem que partir de mim, como vou querer mudar o mundo se eu não mudo o meu? É esse meio que a gente vive: É PODRE! Tem pessoas boas? Sim, Tem pessoas honestas de caráter? Sim. Em todo lugar tem do joio e do trigo.

Cabe saber com quem se anda, com quem conversa, quem escolho para ser meu amigo. Mas até nisso temos que ter cuidado, por que nesse nosso meio só o que tem é lobo em pele de ovelha, pessoas que se aproximam da gente sempre por algum interesse, mas enfim, acho que é isso! Ufa!

Infelizmente, todos esses problemas são inerentes a sociedade em geral, ao ser humano. Já sofri bastante com isso tudo também. Vim de uma criação muito rígida e reta e ter que encarar coisas tão indignas, ai ai ai Well… Honey, você adora concursos de Misses, acho que bem mais do eu. Você se considera uma missóloga?

Sim adoro! Considero-me sim! Pena que nossos concursos estão cada vez mais injustos. Em quatro anos de montagem desfilei em três vezes no Garotas G, uma vez no Mikonos Beer e agora por ultimo, no Miss Ceará. Esse ano fiquei muito honrada em ser convidada a participar do Miss Sergipe e do Miss World em São Paulo. Fiz alguns amigos lá que admiraram o meu trabalho e acredito que tudo isso são os frutos de algo bem feito que estou colhendo. Pra mim foi é uma honra. Não só quero ser Miss como quero e vou fazer minha esposa uma Miss também.

Fabi2

Sua esposa. Adooooooro! Existem muitos rótulos na vida, por mais que digamos que não somos ou não queremos ser rotulados, findamos por ser chamado disso ou daquilo. Você é uma crossdresser?
kkkkkkkk Mais ou menos. Vi uma reportagem sobre crossdressers, se não me engano no Fantástico ou no SBT Repórter. Não lembro bem e eles usaram o termo crossdresser para um grupo de homens que tinham esposas mulheres, mas tinham fetiches de se vestir de mulher e tomar chá juntos, Minha esposa é transformista também, quando tiramos a make a personagem vai embora e ficamos como somos dois homossexuais masculinos.

Dois rapazes que se amam é lindo! Aprecio imensamente toda a diversidade. Faço parte dela também. Mas fale-me sobre sua semana. No dia a dia você exerce qual atividade?
Sou estilista. Você chegou ao ponto. Muitas pessoas me criticam por eu ter no meu Orkut um álbum descrito como a estilista das misses, mas é o que eu sou. Não me auto-defini estilista, eu estudei para isso. Sou formado em administração de empresas pela FGF e tenho nível técnico em estilismo e moda pelo SENAC. Sou um dos criadores de moda da loja Otoch, desenho também para uma fabrica que produz a roupa do ponto da moda e sou o figurinista do ator e comediante Ciro Santos, o que é uma honra poder trabalhar com ele. Minha especialidade também são noivas e alta costura. Por isso eu não me auto-defini a estilista das misses, como digo no Orkut, elas me escolheram e me deram esse titulo. Já vesti Adma Shiva, Flavia Fontenelle, Laiza Arkles (Miss Gay Fortaleza 2008), Renata Latataster(Miss Gay Ceará 2008)

Hum Tem tamanho 44, minha filha? kkkkkkkkk
kkkkkk Tem sim. Falta a Tati Hilux, a Miss Ceará 2002 me procurar, para eu pô-la na minha lista também. Terei o enorme prazer em vestir você brevemente, e por ai vai, vesti quase todas as misses de Fortaleza, então por que não posso ser a estilista das misses?

fabi4

Claro, concordo! Será um grande prazer, amore! Fabí, você tem uma cantora que se inspira ao fazer shows, ou desenhar um vestido?
Tenho sim. Gosto de musicas melódicas, românticas, tristes. Me inspiro também nos grandes musicais. Adoro Sara Brightman, ela parece um anjo cantando. Elaine Paige…acho que essas duas cantoras são as mais influentes pra mim. Na moda gosto de John Galliano e Donatella Versace são sublimes. No Brasil considero meus amigos Ribas Azevedo, Michelly X e Antara Gold os melhores.

Amo a Michelly X, a Anthara e o Ribas é über!!! Escândalo os três! Quero agradecer a você, por ter me convidado a dar essa maravilhosa entrevista. Você é fantástica! Agradecer a todos que curtem o trabalho da Fabíola Fontenelle, um beijo enorme no coração. Também quero agradecer e deixar um enorme abraço e um beijão pra minha Fabrizìah. Sem ela não sou nada! … Taty a Renata Gasparetto acabou de me ligar. Tive que dizer a ela estava sendo entrevista por você e ela te mandou um beijão.

Outro nela que tô mandando…Em breve Reneta Gasparetto fará parte da minha vida. Ela participará de um show comigo dia 19 de setembro de 2009 na Divine.
A Renata é uma das pessoas mais maravilhosas que já conheci, sabia? Ela me falou sim, somos muito ligadas, você fez a escolha certa.

Adorei nosso papo Fabi! Você é uma artista de conteúdo, não só um belo rostinho. Você tem muito o que ganhar em sua vida.
Obrigada Taty!


Nenhum comentário