Header Ads

Japão: Policiais usam técnicas crossdresser



Japão sempre teve um fascínio por jovens que se travestem, mas ultimamente a prática parece estar na moda, um recém-inaugurado “dining bar” oferece aos clientes a possibilidade para que os fregueses para passar suas noites vestidos como mulheres em ambientes restritos - Leia AQUI.

Japão: disfarçados de mulher, policiais judocas tentam pegar ladrões

Da AFP

Policiais japoneses especializados em artes marciais circulam, disfarçados de mulher, pelas ruas de Nagoya (centro), durante a madrugada, para tentar surpreender ladrões em ação.

Desde o mês de outubro, eles trabalham com perucas, salto alto e bolsas de luxo a tiracolo, para atrair os assaltantes.

Os candidatos devem atender a critérios precisos: serem esbeltos e faixa preta de judô ou caratê. "Policiais musculosos seriam imediatamente desmascarados", explicou um dos agentes, citado pelo jornal Asahi.

Um policial, que possui medidas ideais para a função (1m71 e 61kg) se disse orgulhoso da missão: "temos que impedir os ataques às mulheres".

A aparência dos policiais disfarçados, às vezes, causa confusão: um jovem agente contou o susto que levou quando um motorista parou perto dele e lhe perguntou se "queria dar uma voltinha pela cidade".

A unidade, no entanto, ainda não prendeu nenhum ladrão, informou o jornal.


Um comentário

Anônimo disse...

BEM E IMPORTANTE ISTO E MOSTRA QUE A CULTURA CROSSDRERSSER PODE AJUDAR A SOCIEDADE, BEM E AQUI NO BRASIL PARA ACABAR COM O PRECONCEITO E SO A CROSSDRESSER SE POSICONAREM COM RESPEITO E SEM AFETAÇAO, TUDO QUE E DIFERENTE AS VEZES CHOCA, MAS TUDO PODE SER MUDADO SIM E MANTER POSICIONAMENTO E RESPEITO POR TODAS VOCES.