Header Ads

OS 10 GAYS MAIS FAMOSOS dos EUA

OS 10 GAYS MAIS FAMOSOS dos EUA

Do Meteorito

Uma pesquisa realizada no Estados Unidos, mostra quem são as personalidades que os americanos acreditam que sejam gays.

Na pesquisa realizada com o público americano foi perguntado quem, entre as personalidades citadas, poderiam ser gays. O resultado foi surpreendente, uma vez que muitos dos que apareceram com alta porcentagem de votos não são homossexuais. Veja a relação dos 10 mais votados na pesquisa. Atenção, essa lista não quer dizer que os citados sejam gays. Trata-se apenas de uma suposição do que pensam os americanos.

Acredito que uma pesquisa semelhante poderia ser feita com os brasileiros. Você teria algum palpite de quem poderiam ser os 10 primeiros colocados?

Comente esta notícia e faça sua própria relação.


X.X.X.X


O ator Mario Lopez, bem namorador, mas primeiro lugar na lista

Mario Lopez

Probabilidade de ser gay: 100%

O ator de 36 anos, muito popular nos Estados Unidos e conhecido por aqui como apresentador do concurso de grupos de dança de rua, exibido pelo canal de tevê a cabo Warner, surpreendentemente ocupa a primeira posição, já que é famoso por ter várias namoradas, como Eva Longoria, por exemplo.

X.X.X.X


Jason Mraz, cantor do hit I'm Yours

Jason Mraz

Probabilidade de ser gay: 100%

O cantor e compositor de 32 anos, qe iniciou sua carreira em 1999, e ficou famoso depois que sua música I'm Yours virou hit internacional, também é considerado gay pela maioria dos americanos.

X.X.X.X


Quinto (à esquerda), no seriado So Notorious, beijo comprometedor

Zachary Quinto

Probabilidade de ser gay: 100%

Zachary Quinto foi eleito por uma revista americana como um dos atores menos sexy dos Estados Unidos. É dos dos astros do seriado Heróis e fez o jovem Spock em Guerra nas Estrelas. Provavelmente sua presença na lista seja por causa do seriado So Notorious, em que ele aparece beijando outro homem na boca numa sauna.

X.X.X.X


Ricky Martin com seu suposto namorado, na foto que correu o mundo

Ricky Martin

Probabilidade de ser gay: 92%

Talvez Ricky Martin não ocupe o primeiro lugar da lista porque é pai de duas crianças gêmeas - que, por sinal, são frutos de mãe desconhecida. Mas suas fotos com um suposto namorado na praia correram o mundo.

X.X.X.X


Michael Jackson, acima de qualquer suspeita depois de sua morte, menos quanto a ser gay

Michael Jackson

Probabilidade de ser gay: 78%

Falar de Michael Jackson depois de sua morte é bem complicado, mas supor que ele poderia ser gay não é um tabu. Pelo menos para 78% dos americanos acreditam nisso, mesmo depois de ele ter se casado com Lisa Presley e ter três filhos bem loirinhos, por sinal.

X.X.X.X


Tom Cruise, boatos começaram em 1986

Tom Cruise

Probabilidade de ser gay: 74%

Apesar de ter sido casado com Mimi Rogers, Nicole Kidman, ter namorado Penélope Cruz, e estar atualmente casado com Katie Holmes, os rumores sobre sua sexualidade são muitos. Tudo começou quando ele fez Top Gun, em 1986, que foi considerado um filme cheio de cenas com estética gay.

X.X.X.X

Joe Jonas, o virgem sob suspeita

Joe Jonas

Probabilidade de ser gay: 71%

O líder do Jonas Brothers, apesar de ser visto sempre em companhia feminina, recebeu 71% dos votos. O que não quer dizer muita coisa, porque para os 70% dos americanos, todos os irmãos Jonas são gays. Talvez por pregarem incessantemente a virgindade.

X.X.X.X

Josh Graban, cantor de voz suave

Josh Groban

Probabilidade de ser gay: 64%

Considerado um dos cantores mais expressivos dos Estados Unidos, Josh Groban faz uma mistura de música clássica com o pop. Sua voz doce pode ser a razão de estar presenta na lista.

X.X.X.X


Queen Latifah, única mulher da lista

Queen Latifah

Probabilidade de ser gay: 59%

Única mulher presente na lista, a excelente cantora e atriz foi processada por suas colaboradoras em US$ 1 milhão, e a ameaçaram de revelar publicamente sua homossexualidade.



Queen Latifah

Probabilidade de ser gay: 59%

Única mulher presente na lista, a excelente cantora e atriz foi processada por suas colaboradoras em US$ 1 milhão, e a ameaçaram de revelar publicamente sua homossexualidade.

X.X.X.X

Wenworth Miller (à esq.), com Luke MacFarlane, ex-namorado do ator T.R Knight

Nenhum comentário