Header Ads

O que diz a roupa da mulher

O que diz a roupa da mulher

Do Malvadas

[roupa.jpg]
Se você é daqueles que quando vê uma mulher usar uma blusinha vermelha com decote acha que ela é presa fácil, esse texto é para você.

Tenho uma amiga que adora vestir blusa de oncinha e exagera no batom vermelho. Puta? Não, eu garanto. Aliás, ela é assediada com as piores cantadas possíveis e, por incrível que pareça, ignora todo mundo porque é extremamente fiel ao namorado. Ela simplesmente gosta de se vestir assim, já os homens acham que essas são verdadeiros furacões sexuais.

Digamos que se você está interessado em uma garota, basta observar o que ela veste para descobrir como ela está se sentindo naquele dia. Se ela sempre anda bem arrumada e justamente no dia em que você vai chamá-la para sair ela está usando tênis, moletom e um coque com uma caneta, digamos que ela não está em um bom dia.

Como você vai saber o que as roupas querem dizer? Através de cores, decotes e acessórios que ela usar.

Segundo a terapeuta sexual Ana Maria Zampieri as cores dizem muito sobre como está a confiança feminina no dia. Se a mulher opta por usar vermelho ou qualquer cor vibrante, por exemplo, ela está cheia de confiança em si mesma. É uma ótima deixa para você conversar com ela. Querendo ou não a mulher sabe que com essas cores estará mais poderosa e chamará mais a atenção. Se ela estiver usando somente preto e cinza, é provável que não está nos melhores dias. Nesse caso, o melhor que você tem a fazer é elogiar ela e deixar para convidar em outra oportunidade. Já quem mistura cores e acessórios a terapeuta aconselha mais atenção. Ela garante que as mulheres que combinam demais as coisas tendem a ser controladoras e pouco espontâneas. “Buscar simetria exagerada indica alguém muito ligado a regras e pouco livre para criar", diz.

E quanto ao decote? Bem, meu filho, diz as boas linguas que quanto mais a mulher mostra, mais atenção está pedindo. Eu já sou adepta, o que é bonito é para se mostrar. Não é porque ela está usando decote que você precise ser sem noção e secar os peitos dela. Mas concordo que quando usamos algo mais provocativo, escolhemos muito bem a roupa e nos olhamos muitas vezes no espelho. Tá ali, é bonito. Por que não deixar a mostra? Sem contar que uns sábios olhares ajuda (e muito) nossa auto estima.

Já as mulheres que são seguras de si e estão com a auto estima em dia, optam por mais conforto do que se exibir, ou seja, a mulher que não exagera no pouco pano.

Brincos, pulseiras, anéis, correntes, você já observou como as mulheres tem gostos distintos? Aqui vai uma dica, digamos valiosa, para vocês. Se a mulher não usa nada de jóias, ela não gosta de papo idiota. Aliás, quem gosta?

As que gostam de jóias pequenas, delicadinhas, gostam de coisas certas e as que usam acessórios grandes gostam de conversar.

Boa sorte rapazes!

Nenhum comentário