Header Ads

ARGENTINA: advogada transexual encontrada assassinada

sarita

Caso similar ? A travesti Hélvis Fidélis, 27, conhecida como ‘Sarita’. Ela foi encontrada morta por populares dentro de sua própria residência, localizada no Jardim Santarém, na madrugada do domingo, 05/07. Sarita teria se enforcada em sua própria rede. Ela era natural da Venezuela e há 15 anos estava vivendo no Brasil. Sarita estava trabalhando como faxineira em um salão de beleza. A polícia desconfia que Sarita possa ter sido assassinada, devido à forma como foi encontrado o seu corpo.

ARGENTINA: advogada transexual encontrada assassinada

Transfofa para PortugalGay.pt

Uma pessoa de 39 anos, transexual, advogada, foi encontrado morta no domingo, com traumatismos e sinais de enforcamento em sua casa no centro de Rosario, disse a polícia.

O corpo de J. L. Conde foi encontrado sem vida com vários ferimentos no rosto e no pescoço pouco depois das 9:30 da manhã por um amigo que lá apareceu e que encontrou o corpo no chão de uma quarto.

O corpo foi encontrado com um pano amarrado ao pescoço, pelo que os investigadores estimam que pode ter morrido por enforcamento, mas só a autópsia esclarecerá a causa da morte.

Conde era advogado da Administração Federal de Receitas Públicas (AFIP).

A casa onde a vítima morava sozinha, estava totalmente revolvida e as autoridades não afastam o roubo como motivo.

O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal por um juiz de instrução, Javier Beltramone, para determinar se Conde morreu por asfixia mecânica, ou por espancamento.

Nenhum comentário