Header Ads

Dia 29 de janeiro é comemorado o Dia da Visibilidade das Travestis e Transexuais.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/foto/0,,16114816-EX,00.jpg

Dia 29 de janeiro é comemorado o Dia da Visibilidade das Travestis e Transexuais.

Semana da visibilidade Trans
Com atividades diversas até 5 de fevereiro, evento quer chamar a atenção para o respeito à diversidade sexual

Do Guia da Semana

Tem início nesta sexta-feira, a Semana da visibilidade Trans que tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o respeito a importância do respeito à diversidade sexual, priorizando o Movimento Trans, representado pelos travestis, transexuais e transgêneros.
http://blstb.msn.com/i/91/1DB47EFBC23783F48C01D434EC0C.jpg
Organizado pelo Casarão Brasil e o Centro de Referência da Diversidade, as atividades se estendem até 5 de fevereiro, com eventos realizados nestes dois locais. Nesta sexta, às 19h, o evento será inaugurado com a exposição de artes multimídias sobre Travestis e Transexuais no Brasil, com show performático de Marcela Volpe.

Entre os destaques da programação no Casarão Brasil, a peça teatral Um dia, Um cisne, às 19h, em 4 de fevereiro e a roda de conversa com o tema Homens Trans seguida pela exibição de filme surpresa, às 19h de 3 de fevereiro.


Kim Petras, aos 16 anos, é a pessoa mais jovem do mundo a fazer a mudança de sexo. Ela contou que desde os 2 anos tinha vontade de se tornar menina.

No Centro de Referência da Diversidade, em 1 de fevereiro será exibido o filme O T da questão, às 19h. Em 2 de fevereiro, Terças Trans Especial - Os caminhos da cidadania de Travestis e Transexuais de São Paulo, e por fim, em 5 de fevereiro, o encerramento do evento com a exibição do filme Meu amigo Cláudia, também às 19h.

Um comentário

Jarbas & Abatxi disse...

Deve ser lixado, ser mulher dentro do corpo de um homem e vice-versa.