Header Ads

Drag queen do “BBB10” é Dicesar Ferreira

Dicesar com roupas do dia-a-dia e montado como Dimmy à Mulher Maravilha

Drag queen do “BBB10” é Dicesar Ferreira

Editora Abril

Após inúmeros boatos de que a décima edição do “Big Brother Brasil” teria um travesti no no confinamento, o diretor Boninho revelou que, na verdade, será uma drag queen que entrará na casa. E trata-se do maquiador e ator paulista Dicesar Ferreira, de 44 anos, que atende pelo carinhoso nome de Dimmy Kieer quando está montado.

Assista ao vídeo de Dicesar como Dimmy


“Apesar do salto, da fama e do nome, sou normal, tenho meus pés no chão. Ser drag para mim é apenas o meu lado profissional. Tirando a peruca, sou normal como você”, escreve Dimmy em seu perfil no Facebook.

Em seu fotolog pessoal (www.fotolog.com.br/boy_dicesar), Dicesar se diz um ator especializado em papeis femininos, além de postar fotos de seu dia-a-dia com os amigos e de viagens que já fez – Buenos Aires, Paris e Madrid, por exemplo.

Carregando nos trejeitos homossexuais de falar, Dicesar também atua como colunista de moda e comportamento no site “Abalo”, destinado ao público gay, onde assina como Dimmy e disponibiliza o fotolog de seu personagem (www.fotolog.com.br/dimmy_kieer)


“BBB 10” aposta em ousadia e escala Drag Queen

Por KAREN LEMOS - MSN Entretenimento

Deve ser pelo ineditismo que o boato sobre a participação de uma Drag Queen, entre os 15 selecionados para o “Big Brother 10”, foi o primeiro – e o único acerto – a sair na imprensa, muito antes da divulgação oficial.

Dicesar Ferreira tem 44 anos, mora em São Paulo, e trabalha como maquiador. Até aí, tudo bem. O inusitado do sortudo BBB é que, na noite, ele é outra pessoa. Com o pseudônimo de Dimmy Kieer, o rapaz investe no brilho e na maquiagem, e faz sucesso na noite paulista com seu show de transformista.

Na sua página do Fotolog, Dicesar se diz uma pessoa “amiga, para todas horas” e “capricorniano de bem com a vida”. Mas é impossível não reparar o que está escrito em seu perfil: “Ator especializado em papéis femininos”. Dá para imaginar o quanto esse paulista vai “causar” lá dentro.

Ainda em seu álbum de fotos, em uma das últimas postagens do ano de 2010, Dicesar já parecia prever que, no ano que se aproximava, sua vida se transformaria. “Vem coisas boas por ai. Eu estou mais é sorrindo para o mundo com muita felicidade, e esperando só coisas boas. A esperança é a última que morre. Agora, mais do que nunca, acredito em mim”, escreveu.

Além de maquiador, ele também escreve para jornal “Abalo”, direcionado à arte Drag Queen, como consultor de moda. As mulheres da décima edição do "Big Brother Brasil" com certeza irão adorar este especialista lá dentro.

Nenhum comentário