Header Ads

Ex troca Amy Winehouse por transexual, diz tablóide

Foto: Reprodução The Sun

Ex troca Amy Winehouse por transexual, diz tablóide

Da Editora Abril

Blake Fielder-Civil, 31, cansou de tentar uma reconciliação com Amy Winehouse e está nos braços de uma garota mais jovem que sua ex. Para provocar a cantora, a escolhida é um transexual de 17 anos de idade.

Segundo o tabloide “The Sun” desta sexta-feira (22), Fielder-Civil é companhia constante de Mia McHugh. Os dois já estão juntos há seis semanas.

De acordo com a publicação, o ex de Amy Winehouse teria descoberto que a garota está em fase pré-operatória para mudança de sexo no primeiro encontro.

Blake teria conhecido Mia pelo Facebook. Um dia depois de trocarem mensagens pela rede social, os dois se encontraram e ela revelou que acabara de colocar silicone e estaria com uma cirurgia de mudança de sexo marcada para janeiro de 2011.

“Ele me apresentou para os amigos dele como sua namorada”, disse Mia ao “The Sun”.

A garota conta que no dia em que foi apresentada para os amigos de Blake, ele consumiu muita cocaína no banheiro do bar e ela ficou assustada. “Mas gostei bastante dele, principalmente quando me levou para o hotel”, contou Mia.

Já no quarto, Blake teria arrancado a roupa dela e descoberto sua sexualidade. “Ele perguntou se eu era transexual e eu disse que sim. Ele então sorriu”, detalhou.

Nenhum comentário