Header Ads

Mirela Santos: ‘Eu já fui confundida com um travesti'


Mirela Santos: ‘Eu já fui confundida com um travesti'

Do Extra/Globo

Mirella Santos, mulher do cantor Latino, é conhecida em todo o país por ter um corpo perfeito. Mas, acredite, teve gente que já achou que ela era ele. Quer dizer, que Mirella não passava de um traveco. Veja essa e outras histórias da ex-participante da “Fazenda” nas “Perguntas fora do comum” desta semana.

— Você já foi confundida com um travesti?
— Já, sim. Quando tinha 15 anos. Foi durante um carnaval em Florianópolis. Na época, eu ainda era morena e me confundiram com a Roberta Close, mas levei na brincadeira.

— Você é conhecida por ter um corpo perfeito, preferia ser conhecida por seu intelecto?
— Eu não ligo para isso. Até porque já vi muitas intelectuais que me gongam (falam mal dela) e ficam suando a camisa na academia para ter um corpo parecido. Mas nem acho que eu tenha um corpo perfeito. O mais importante para mim não é o externo, mas sim o interior.

— Você gravou a música “Chupa esta manga”. Sendo assim, eu posso te chamar de cantora?
— Cantora profissional, não. Tenho muitos amigos gays e pedi para o Latino compor a música e cantei de
zoeira. Mas se um dia quiser me profissionalizar, invisto na área.

— Você já viu a “G Magazine” com o Latino na capa?
— Não. Nunca tive curiosidade. Até já ouvi comentários dos meus amigos gays elogiando, mas nunca cheguei a ver.

— Sua perna é mais grossa que a do Latino?
— Ah, é! Com certeza!!!

— Em casa, quem dá a palavra final?
— É complicado. Não tem uma regra, às vezes é ele, outras sou eu... É uma mistura.

— Dos afazeres domésticos, qual atividade você se sai melhor?
— Eu acho que passo bem. Não gosto de limpar, principalmente a sujeira dos meus cachorros. Mas quando não tem ninguém para fazer, eu faço.

— Por que você lixa tanto as unhas?
— Só lixava as unhas na “Fazenda”. Ninguém entende, mas lá vivia com a unha cheia de sujeira.


Nenhum comentário