Header Ads

Reflexões e Desabafos - By Katia Steelman Walker: Quem sou eu ?

Não sou mulher! Na verdade eu sou uma crossdresser... E tenho plena consciência disso... Inclusive essa é a primeira vez que "posto" no estilo "desabafo" (tipico de diário) e para deixar isso marcado postei uma foto em qualidade melhor para marcar o momento.

Desde criança sempre sonhei em ser mulher, em minha adolescência bem que eu queria ter virado uma travesti, mas por razão social acabei não atingindo meu desejo e por receio da sociedade e da família adormeci os desejos de me montar.... e a cada "recesso" a vontade de ser mulher sempre voltava mais forte.

Ate aqui eu só me relacionei com mulheres, nunca experimentei com um homem quando montada. (nem sem estar montada).

Estão nos meus planos para daqui muito pouco tempo são me montar na presença de uma outra pessoa. Ja escolhi quem e tenho absoluta confiança nela. Agardo anciosa a possibilidade de marcar o encontro (cd session) onde eu possa me montar com esmero e me mostrar pela primeira vez.

Passei os ultimos dias revendo minhas roupas e pecebi que algumas estão precisando de reparos e lavagem inclusive ja estou providenciando isso...

Interessante que nessa "revisão" senti tambem a necessidade de comprar mais roupas que se adequem melhor ao meu biotipo de menina "gorda"... Gorda mas sexy....heheheehehe...

Olhei uns vestidos, uma calça negra de lycra brilhosa, (adoro!) umas blusas com mangas morcego, batas dentre outras... vi tb umas calcinhas e soutiens pois ter essas peças nunca é demais.
Sapatos e sandalias são minha perdição. olhei uma sandaia e um sapato classico na posthaus e já os selecionei. pena que não encontrei disponiblidade e oportunidade de comprar o sapato que realmente quero... mas isso vai acontecer... Paciência é uma virtude...

Tambem vi um corselet com ligas e luvas no via libido. acho que da para encomendar pela net basta mandar as medidas... estou aguardando so a confirmação da minha amiga CD...

Por enquanto sigo no aguardo, mas ja estou finalizando as escolhas das compras não obstante ter ou não confirmação... pois sinto demais a necessidade de comprar roupas novas e de me montar... É desejo latente que tenho comigo e que aprendi (não se bom!) reprimir...

Um bj a quem me lê e entende o que sinto...
So quem me entende me merece....
Kátia

Um comentário

karkara disse...

oi meu amor... amo cds.... vc e linda. entra no meu msn karkara35@hotmail.com... bjs..