Header Ads

Cyndi Lauper lançará novo CD


De personalidade irreverente, cabelos coloridos, maquiagem exuberante, figurino espalhafatoso, protótipo da estranheza e mensageira da diversão é um espetáculo de causar espanto nos espíritos mais recônditos.


Cynthia Ann Stephanie Lauper Thornton começou sua carreira como vocalista da banda BLUE ANGEL, que teve vida curta, em 1980, pulou fora e lançou o álbum “She’s So Unusual” em 83. Nunca mais foi a mesma e o sucesso estrondoso só lhe rendeu prêmios, capas das mais importantes revistas do mundo, outros álbuns de sucesso e um lugar especialmente reservado no coração dos jovens do mundo inteiro e ela agora está de volta com seu novo album MEMPHIS BLUES que chega às lojas em 22 de junho e em Breve às paradas de sucesso do mundo inteiro. Dá-lhe Cyndi…


Vocês podem encontrar este texto num dos vários perfis feitos em homenagem à DIVA CYNDI LAUPER: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14455019126568898592


O fato que muita gente indaga é por que ela não continuou a fazer tanto sucesso no mundo inteiro como Madonna, já que eram consideradas rivais pela mídia especializada norte-americana. Minha resposta, mais do que uma “entertainer” Cyndi é uma artista. A sua arte é mais importante do que o dinheiro o que não é o caso da minha também adorada material girl.


Isso é o que eu mais admiro nela, vencedora de vários prêmios em diversas formas de arte, Cyndi é ídolo nos Estados Unidos até hoje, mesmo sem vender milhões de CDs. Venerada pela galera LGBT, sua irmã mais velha é lésbica assumida, é hiper engajada no tocante as causas em prol da comunidade. Seu hino “True Colors” é título de um espetáculo para arrecadar verbas as vítimas do HIV. Mulher, mãe, esposa, dona de casa, artista, celebridade, feminista etc. She is gr8 and also unusual, as always… lol


Neste mês Cyndi estará lançando seu mais ressente trabalho Memphis Blues em CD 22/06, esta é a data do seu níver, e em vinil em 06/07.

Fonte: Blog da Tatiana Hilux

Nenhum comentário