Como é que um travesti esconde o pénis? - Katia Steelman Walker Blog

Breaking

Uma Crossdresser Gordinha Complicada e Imperfeita

Encontre-me

BANNER 728X90

19 de jul de 2010

Como é que um travesti esconde o pénis?





Não sei se alguém pensará nisto, mas acredito que ao ver-se um travesti a actuar, completamente lisinho, a pergunta de como conseguirão aquele resultado? Um documentário que deu esta semana no "Toda a Verdade", da SIC Notícias, mostrava o meandros da prostituição no Bairro Vermelho em Amsterdã (Holanda), mostrou um travesti prostituto a esconder o "material", mas aquilo foi tão rápido que não deu para perceber...

Resolvi investigar a coisa e publico hoje o que consegui encontrar na net sobre o assunto... Não há grande coisa é certo, mas pronto, o que conta é a intenção!
Criar, aumentar ou diminuir mamas é algo relativamente hoje em dia, já esconder um pénis e os testículos pode ser algo difícil e até doloroso...





Tucking: Arte de esconder o pênis
Mantenha os testículos dentro da cavidade abdominal e puxe o pênis para trás, firmando-o sobre os testículos já acomodados.

Ajeite as bordas do saco, segure firme todo o conjunto e pressione as coxas uma contra a outra.

Puxe a calcinha para cima e ajuste-a no lugar, a partir do meio das pernas e ajeite todo o conjunto para trás, no sentido cintura-nádegas. Se achar que não está suficientemente firme, basta usar uma segunda calcinha por cima da primeira.


método mais fácil é comprar um chamado "Cache-Sex" (acima), em lojas especializadas. Ao que parece este objecto é muito semelhante a um slip que achata o pénis, apertando este e os testículos. Parece que não é muito confortável e pode ser até incomodativo.


Os outros dois métodos são conhecidos por "Tuck" e "Tape".


TUCK
Existe apenas um lugar onde se pode esconder o pénis e os testículos, que é entre as pernas. Pois bem, os testículos (apenas os testículos, sem o escroto) devem ser empurrados com jeitinho para dentro do local para onde com o frio eles se "recolhem". 

Caso não se ache este local, deve-se pressionar a parte de baixo do abdômen para facilitar e encontrar o local onde porventura quando novos os testículos se encontravam. 

O sítio ainda lá está, e para facilitar pode deitar-se de costas no chão, com os pés assentes no chão e procurar, entre as pernas, o sitio para poder empurrar os testículos. 

Caso mesmo assim não achem o sítio, existe um truque que é meter-se durante 5 minutos numa banheira com água fria, e os próprios testículos tenderão a "desaparecer", escondendo-se no local referido.
Depois de conseguirem isto (para além de merecerem um prémio, eheheh!) já será muito mais fácil puxar o pénis para trás bastando depois por uns slips justinhos (um, dois, três ou até quatro cuecas podem ajudar).
Com prática, este processo é relativamente rápido, e em apenas alguns segundos consegue-se o resultado apresentado abaixo pela Miriam: 



 TAPING
Este método é muito semelhante ao anterior, com a diferença que o escroto, ao invés de ficar sob o pênis (quando este é puxado para trás), neste método o escroto envolve o pênis, havendo uma fita que é enrolada ao escroto e pênis, dando a sensação de um lábios vaginais maiores.


 


Essa fita é posteriormente puxada por entre as pernas. Este método é moroso, e requer mais cuidados, tanto na forma de apertar a fita ao escroto e pênis de forma a não restringir a irrigação contínua, como na própria fita a utilizar. 

Este método permite urinar sentado.
 
Do Blog SER GAY

Posteriormente achei uma excelente postagem explicativa no bom blog da Lindíssima(!!!) Nathasha b'Fly e combinei com a postagem do WikiHow:


1) Depile-se. Use uma boa lâmina e um bom creme de barbear para depilar o escroto e toda a área genital. Não use uma lâmina cega ou muito barata; demorará mais, ficará mal feito e será mais doloroso. Do mesmo modo, use creme ou gel para barbear em vez de sabonete, para que a lâmina deslize suavemente.

2) Ponha seus testículos para dentro. O que você vai fazer neste passo é pôr os testículos para dentro, no lugar chamado canal inguinal. Eles sobem naturalmente por este canal quando está frio ou quando há relação sexual. Deite-se e use uma das mãos para puxá-los para dentro.

  • Outra opção é fazer isso sentado no vaso sanitário. Junte bem as pernas. O pênis e os testículos serão "esmagados" entre as pernas e pouco ficará visível. Levante-se mantendo tudo entre as pernas, só mexa um pouco os quadris e tente empurrar seus testículos para cima com as coxas. Pode ser dolorido no começo, mas assim que você se acostumar à técnica, não doerá mais.
  • Se estiver fazendo corretamente, não deverá ser muito incômodo. Se você sentir náusea, tontura ou dor forte, pare! Você está fazendo errado. Desfaça tudo e recomece.
  • Entrar em uma banheira com água fria antes do processo ajuda.

3)  Use fita adesiva para ter firmeza. Enrole o saco escrotal (agora vazio) ao redor do pênis e dê algumas voltas com fita adesiva por cima. Puxe o pênis (agora todo enrolado) para trás, em direção às nádegas e passe mais fita adesiva para colar cada um dos lados. Isso é para manter o pênis no centro e puxado para trás.

  • Há dois tipos de fita que podem ser utilizadas - fita adesiva médica e silver tape. A médica é menos dolorida para remover, mas tenha cuidado. Se molhar minimamente, não colará. Silver tape parece ser a preferida entre drag-queens do mundo todo. O adesivo é bem potente, segurança não será um problema, mas a remoção pode ser mais complicada. Tome um banho quente e tire cuidadosamente. Não use silver tape se tiver acabado de se depilar, pode causar irritação ou alergia.

4) Vista-se. Ponha uma calcinha específica para tucking, chamada gaff (podem ser encontradas online) ou uma peça de Lycra/Spandex para dar mais firmeza.



















 

4 comentários:

sasha disse...

muito obrigado por estas dicas.

vylson disse...

Adorei esse blog.demais

Katia Steelman Walker disse...

Agradeço pelos comentários...

Anônimo disse...

Vc e linda amei essa foto do seu perfil lindona seu blog esta de parabens outro blog que vi e amei foi da anacdzinha tambem abordou muito bem o metodo de esconder a neca

Categories

Mais vistos na ultima semana

Sponsor

AD BANNER

Video Recomendado