Header Ads

Homem diz que desenvolveu 'genitália feminina' e 'menstruou'

Um homem do Malauí causou choque em sua comunidade e nas autoridades médicas ao dizer que desenvolveu órgãos genitais femininos e que possui sinais de menstruação. Jali Mateyu, 25 anos, afirmou que os sintomas apareceram há dois anos. As informações são do jornal The Nation.

Foto: Reprodução da Internet
Mateyu: 'Meu pênis encolheu e depois sumiu' | Foto: Reprodução da Internet

"Eu percebi algo estranho perto do meu ânus e minha mulher confirmou que eram órgãos genitais femininos", disse Mateyu. "Os sintomas desapareceram, mas em julho deste ano a 'genitália' feminina reapareceu, meu pênis encolheu e depois sumiu. Havia apenas órgãos genitais femininos", afirmou o homem.

Jali Mateyu diz que sentia coceira, e que a região tinha sangramento. "Minha mulher disse que é parecido com a menstruação das mulheres", disse ele. O homem procurou um curandeiro, que retirou a 'genitália feminina' e aplicou ervas. "Agora, os órgãos genitais masculinos estão ressurgindo, mas eles são muito fracos. Não posso ter relações sexuais", disse Mateyu.

Desde o início dos sintomas, Jali Mateyu não pôde mais trabalhar em sua mercearia, que foi fechada. Segundo ele, moradores de sua aldeia o ameaçaram "dizendo que eu sou uma mulher", afirmou. No entanto, segundo um médico do Hospital Queen Elizabeth, é impossível para um homem desenvolver órgãos femininos, e que é muito rara a "inversão" dos testículos em adultos. Ainda assim, Mateyu e os curandeiros que tentam tratá-lo acreditam que os sintomas são resultado de uma bruxaria feita pela sogra dele e pelo ex-marido de sua segunda mulher.

Do O DIA

Nenhum comentário