Header Ads

Transexual obrigada a pedir desculpa a colegas por se vestir de mulher

Uma transexual de 24 anos, a britânica Rachel Millington, foi forçada a pedir desculpas aos colegas quando decidiu assumir a nova identidade sexual e começou a vestir-se de mulher no emprego, um centro de apoio social.

Agora, a residente em Lincolnshire vai avançar com um processo contra os chefes da Housing and Suport Solutions Limited, que terão ainda rescindido o seu contrato sem razão, apenas três dias depois de ter anunciado a mudança de sexo. As acusações contra os ex-patrões prendem-se com despedimento sem justa causa, discriminação sexual e perda de bens.

“Acho ridículo e completamente injusto. Estou apenas a tentar seguir com a minha vida. Não estou a fazer mal a ninguém”, sublinhou Millington ao ‘Daily Mail’.

Segundo Rachel, nenhuma das pessoas com quem trabalhava se importou com a mudança, mas os colegas e os chefes não tiveram a mesma postura: disseram-lhe que estava a passar por uma fase e que as tendências acabariam por passar.

Millington começou a vestir roupa de mulher aos 12 anos e decidiu assumir o seu lado feminino em 2009, mudando de nome, que antes era Andrew. Quanto ao sexo, ainda não realizou a operação por questões legais.

Do Correio da Manhã

Travesti é demitido depois de começar a ir ao trabalho vestido de mulher

Um travesti inglês foi demitido da empresa em que trabalhava depois de começar a se vestir como mulher. Rachel Millington, que antes era conhecido como Andrew, está processando a Solutions Limited, empresa da cidade de Lincoln, nordeste da Inglaterra. A empresa o despediu três dias depois dele começar a ir ao trabalho vestido de mulher.

Ela alega ainda que foi obrigada a pedir desculpas aos companheiros de trabalho por "perturbar" o ambiente profissional.

- Eu acho que é ridículo. Estou apenas tentando me encontrar. Não estou fazendo mal a ninguém - disse Rachel Millington ao jornal britânico Daily Mail.

Rachel começou a se travestir aos 12 anos, mas só agora resolveu se revelar ao mundo. Ela planeja fazer um cirurgia de mudança de sexo nos próximos meses.

Do Extra

Um comentário

Anônimo disse...

that looks like a dude