Transexual obrigada a pedir desculpa a colegas por se vestir de mulher - Katia Steelman Walker Blog

Breaking

Uma Crossdresser Gordinha Complicada e Imperfeita

Encontre-me

BANNER 728X90

28 de ago de 2010

Transexual obrigada a pedir desculpa a colegas por se vestir de mulher

Uma transexual de 24 anos, a britânica Rachel Millington, foi forçada a pedir desculpas aos colegas quando decidiu assumir a nova identidade sexual e começou a vestir-se de mulher no emprego, um centro de apoio social.

Agora, a residente em Lincolnshire vai avançar com um processo contra os chefes da Housing and Suport Solutions Limited, que terão ainda rescindido o seu contrato sem razão, apenas três dias depois de ter anunciado a mudança de sexo. As acusações contra os ex-patrões prendem-se com despedimento sem justa causa, discriminação sexual e perda de bens.

“Acho ridículo e completamente injusto. Estou apenas a tentar seguir com a minha vida. Não estou a fazer mal a ninguém”, sublinhou Millington ao ‘Daily Mail’.

Segundo Rachel, nenhuma das pessoas com quem trabalhava se importou com a mudança, mas os colegas e os chefes não tiveram a mesma postura: disseram-lhe que estava a passar por uma fase e que as tendências acabariam por passar.

Millington começou a vestir roupa de mulher aos 12 anos e decidiu assumir o seu lado feminino em 2009, mudando de nome, que antes era Andrew. Quanto ao sexo, ainda não realizou a operação por questões legais.

Do Correio da Manhã

Travesti é demitido depois de começar a ir ao trabalho vestido de mulher

Um travesti inglês foi demitido da empresa em que trabalhava depois de começar a se vestir como mulher. Rachel Millington, que antes era conhecido como Andrew, está processando a Solutions Limited, empresa da cidade de Lincoln, nordeste da Inglaterra. A empresa o despediu três dias depois dele começar a ir ao trabalho vestido de mulher.

Ela alega ainda que foi obrigada a pedir desculpas aos companheiros de trabalho por "perturbar" o ambiente profissional.

- Eu acho que é ridículo. Estou apenas tentando me encontrar. Não estou fazendo mal a ninguém - disse Rachel Millington ao jornal britânico Daily Mail.

Rachel começou a se travestir aos 12 anos, mas só agora resolveu se revelar ao mundo. Ela planeja fazer um cirurgia de mudança de sexo nos próximos meses.

Do Extra

Um comentário:

Anônimo disse...

that looks like a dude

Categories

Mais vistos na ultima semana

Sponsor

AD BANNER

Video Recomendado