Header Ads

Androginia você sabe o que é?



Você já olhou para uma pessoa e num primeiro momento teve dúvida se se tratava de um homem ou de uma mulher? Conhece alguém que, independente de sua orientação sexual gosta de usar acessórios típicos do sexo oposto? Se alguma das suas respostas for "sim", então você já pode dizer que viu um andrógino.

Pessoas andróginas possuem características físicas e comportamentais tanto femininas como masculinas, o que as torna pessoas híbridas, ou seja, de sexo misturado. Indivíduos com esse perfil não são necessariamente homossexuais, mas sentem-se livres para, por exemplo, usar roupas, objetos e cortes de cabelo próprios do outro sexo.

Estudiosos do assunto afirmam que os andróginos possuem Q.I.s elevados e uma grande percepção do comportamento humano. Muitos deles são famosos, dentre os quais destacamos o astro teen canadense Justin Bieber (que inspirou até um site chamado "Lesbians Who Look Like Justin Bieber" - "Lésbicas que parecem o Justin Bieber"), o ex-BBB Serginho, a modelo, cantora e atriz Grace Jones e Bill Kaulitz, vocalista da banda alemã Tokio Hotel.

Recentemente o canal Multishow exibiu em seu site um slide com a relação dos 9 artistas mais andróginos da música.



Do Um Pouco Além do óbvio

Nenhum comentário