Header Ads

Reflexões e Desabafos - By Katia Steelman Walker: São detalhes assim que deixam a coisa perfeita.


Hoje resolvi escrever pequenos pedaços de pensamentos que sempre tenho comigo mas que hoje eu os tenho a flor da pele porque estou louca, doidinha para me montar e não posso... Bem, Vamos lá:

Vejo essas meninas vestidas de sissy maid e vejo o quato perfeitas elas são e ao mesmo tempo o quanto feminina e submissa eu gostaria de ser... Esse rostinho com esse soriso matreiro e safado, essa saia minuscula deixando antever a polpas da bunda redondinha e lisinha... ai, ai...



Essa boquinha entre aberta essa fitinha no pulso, esse sapato e a meia... Eses seios pulando para fora do uniforme... São tudo! São detalhes assim que deixam a coisa perfeita...

Quando me sinto exatamente como estou agora minha vontade era sair para trabalhar completamente montada como Kátia! E como eu iria? Iria vestida exatamente assim...


Primeiro, a cinta-liga classica e o sutiã e as meias...



A calcinha classica para segurar bem a barriga e modelar as ancas deixando-as mais femininas... principalmente para quem olhasse fixamente minha bunda...




Vestir a lingerie é muito gostoso e prezeiroso.

Em dias como hoje é que não dispenso vestir calcinha e cinta liga por debaixo das minhas roupas de "menino"... Mas hoje, como sou uma 'mulher' profissional, não posso deixar de esquecer de vestir a saia e blusa:

No caso essa saia lápis preta sensacional que me faz sentir poderosa e sexy:


E por cima a blusa em seda vermelha com o detalhe 'vintage' da gola que me feminiza mais ainda:


Ja me sinto uma bela executiva ( ou secretaria como quiser...) mas não posso deixar de esquecer os saltos, é claro, como poderia ser uma menina sem usar saltos altos? Afinal como eu disse no começo desse post "São detalhes assim que deixam a coisa perfeita..."



Será que vestida assim não arrumo quem me queira bem ou mesmo algum trabalho?
Afinal, um 'bom-bomzinho' assim sempre é bom para 'desenrolar'... E comer...

Nenhum comentário