Header Ads

BBB 11: Ariadna Thalia Arantes mudou de sexo na Tailândia e já foi casada

Ariadna na piscina

Atenção, Brasil: destaque do 'Big Brother Brasil 11' até agora, Ariadna Thalía é, sim, transexual. A moça, que se chamava Thiago Arantes, fez a cirurgia de mudança de sexo na Tailândia e já foi casada com um homem, Gabriel - mesmo nome que carrega em uma tatuagem em seu braço. Quer saber mais? Especialista em escovas químicas, o sonho da sister - que atende suas clientes em domicílio - é abrir um salão ou uma clínica de estética com o dinheiro que ganhar no programa.

Apontada como uma moça calma e tranquila por quem a conhece, Ariadna mudou de sexo há dois anos. Em todos os seus documentos já consta o novo nome - sim, ela é fã da cantora Thalía - e a condição de mulher.

- Desde que a conheci não desgrudamos mais, foi paixão à primeira vista - conta Fellipe Barcellos, amigo da sister.

"Unha e carne" de Ariadna há dois anos - "já a conheci como mulher, ela é mulher, não é travesti. Isso é uma bobagem", diz - , Fellipe revela que Ariadna chegou a fazer planos para se casar de papel passado e na igreja:

- Ela e o ex-marido, Gabriel, ficaram juntos por um ano e iam casar bonitinho, na igreja, em novembro. Ela estava até guardando dinheiro para a festa. Não deu certo, não tinha mais química. Mas eles continuam amigos e ela me disse que quer que ele vá aos paredões. Ariadna é muito querida pela ex-sogra e pelas ex-cunhadas.

Depois de muita especulação, finalmente foi confirmado que a BBB 11 Ariadna Thalia é de fato transexual. A assessoria da Rede Globo afirmou que a sister fez operação de mudança de sexo. Segundo a emissora, ela até apresentou sua documentação já com seu nome de mulher, tendo assim entrado para a lista de participantes mulheres. Os boatos sobre Ariadna começaram depois que foram achadas na internet, fotos dela como travesti, em um anúncio de um site espanhol. Nas fotos ela aparece ainda com o órgão genital masculino. Circula também na internet, um vídeo da morena exibindo suas partes intimas para alguém na webcam.

Vaidosa, Ariadna tem "mais de 30 perfumes" e muitos cremes para o corpo em sua casa em Realengo, onde mora sozinha e costuma receber os amigos para reuniões regadas a vinho e caipirinha (apesar de não ingerir bebidas alcóolicas), cachorro-quente e videogame. Seu jogo preferido é "Mario Bros" e adora cair na noite, do pagode ao funk. E um amor na casa, será que vai rolar? Fellipe aposta que sim.

- Ela está louca para curtir as festas e me disse que quer viver um romance. Rodrigão é o tipo dela, Diogo também. Diogo, aliás, lembra muito o ex-marido da Ariadna. Acho que ela vai se apaixonar por ele.

"Ela é uma mocinha", diz Paty Bionda, amiga de Ariadna

Paty Bionda também conheceu Ariadna há dois anos e conta que a sister trabalhou em salões de beleza na Rocinha e em Botafogo. Ainda diz que a moça é muito apegada à família e que além da cirurgia de mudança de sexo só sofreu uma única intervenção: o implante de próteses de silicone.

- Ariadna é muito calma, uma mocinha, é muito menina. Não tem um lado masculino. Ela age e conversa como mulher, é muito feminina. Todo mundo julga travesti como marginal, como aquele que xinga, mas ela não é dessa índole - conta Paty.

Para Paty, assim que entrar na casa Ariadna deve contar que mudou de sexo:

- Ela vai abrir que é transex. Não tem por que esconder, vai assumir porque não tem nenhuma vergonha disso. Ariadna tem muita atitude: se acha que algo está errado, chega e fala. - conta Paty: - Ariadna não gosta de ser rebaixada, ela é normal como qualquer outra pessoa. Então, se alguém falar alguma coisa preconceituosa, ela vai reclamar.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário