Header Ads

BBB 11: Ariadna Thalia Arantes seria travesti (é trans) e já teria feito programa na Espanha



Fotos sensuais aparentemente da participante do "BBB 11" Ariadna como travesti aparecem em anúncio espanhol, de data desconhecida. No mesmo site, há imagens em que ela aparece com órgão genital masculino.

"Oi, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém chegada a Barcelona. Sou nova por aqui, e espero que gostem de uma menina quente. Sou muito quente, carioca, brasileira, gosto de fazer tudo...Sexo sem limites, pares, trios... Sou bem dotada, você pode me desfrutar como quiser. ", era a descrição de um site em espanhol (aqui)

"Tenho apartamento privativo e climatizado, luxuoso e muito discreto. Saídas em hotéis ou em casa, 24 horas por dia", acrescenta.

Em sua página no MySpace, Ariadna se apresenta em português, espanhol e italiano, e preencheu o campo "orientação" com "heterossexual", e o "status" como "solteira".


Em um vídeo postado num site da internet, porém, Ariadna mostra suas partes íntimas, aparentemente femininas, por alguns segundos. Seria ela operada, ou mulher, mesmo? Esse mistério só vai ser resolvido a partir desta terça, 11.(Portal EGO) - Via Jornal da Midia


Até 2002, Ariadna atendia pelo nome de Thiago e apesar de se vestir como mulher durante a noite, de dia ele trabalhava como estagiário de informática em uma estatal que controla o fornecimento de água no estado do Rio de Janeiro.

A cabeleireira Ariadna Thalia Arantes, 26 anos, é de Realengo, zona oeste do Rio de janeiro. Em seu perfil em uma rede social, Ariadna se declara fã da cantora Anahí, ex integrante do grupo RBD.



Em conversa com o EGO, uma travesti que pediu para não ser identificada, contou que Ariadna Thalia Arantes, participante do BBB11, teria passado pela cirurgia de transgenitalização ou emasculação – quando a travesti retira seu órgão genital masculino e substitui por um feminino tornando-se uma transexual.




“Ela viajou para a Itália em 2002 e passou um tempo por lá. Quando a Ariadna voltou estava totalmente transformada, era mesmo uma mulher. Por aqui, no Brasil, ela conseguiu modificar todos os seus documentos que foram trocados e hoje tudo dela está registrado com o nome de mulher. Identidade, cartão de crédito, as contas no banco, tudo tem registro de Ariadna”, explicou a amiga.

Nenhum comentário