Header Ads

Com 30 quilos a mais, Preta Gil diz que demorou para se aceitar

A cantora Preta Gil diz que, após anos lutando com dietas malucas e "automutilação", a ficha caiu para ela e ela se aceitou como é. Com 30 quilos a mais do que "a última vez que me vi magra", a cantora afirma que não teria coragem de fazer lipoaspiração novamente.

A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira (03). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

"É uma questão de ir se conhecendo como mulher e deixar de comprar as paranoias alheias", fala. "Não faço apologia à gordura, mas se as formas forem volumosas e gostosas, tudo bem. Isso não desvaloriza ninguém."
http://vidametrica.files.wordpress.com/2010/08/00_preta-gil.jpg?w=463&h=290
Questionada se posaria nua novamente, Preta Gil garante que não e diz que essa fase passou. "E não acredito que qualquer revista de nu feminino vá se arriscar a botar uma mulher real na capa", critica.

Do Bol

VEJA FOTOS DE PRETA SE DIVERTINDO NA PRAIA

Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, Preta Gil revelou o que já fez para tentar se encaixar no padrão de corpo perfeito e contou que engordou 30 Kg. Apesar disso, segundo ela, hoje se aceita do jeito que é e não pretende mais fazer lipoaspiração.

http://preta-gil.blog.uol.com.br/images/biqui.jpg

“Não tenho a menor coragem. É um processo de automutilação grande. Hoje, olhando meu corpo, não tem nada aqui que de imediato vá resolver: as celulites da minha coxa não irão embora. Descobri que a vida não é imediatismo. Ela tem que ter regras, disciplina. Vou me alimentar melhor para ter energia. Eu sou gulosa. Meu pai também é guloso. Ele é magro porque faz dieta barra pesada, é macrobiótico. E ele emagreceu 40 Kg quando foi preso, senão seria gordinho”, contou rindo.

http://www.maisacao.net/blog/wp-content/uploads/2009/06/preta_gil_fara_turne_pela_europa_blog.JPG

Depois de ser vítima das reações provocadas por remédios para emagrecer, Preta resolveu abandonar as anfetaminas. “É uma questão de ir se conhecendo como mulher e deixar de comprar as paranóias alheias. Demorou para eu me aceitar. Há uns quatro anos, a ficha caiu para mim. A última vez que me vi magra demais tinha 58 Kg, 30 a menos que hoje. Eu era uma mulher anfetaminada. E mulher que toma remédio para emagrecer é triste, alterada emocionalmente. Quis tomar a rédea da minha vida nas mãos”.

http://1.bp.blogspot.com/_aAQneZ2hQJU/TETjW6MvmrI/AAAAAAAABNg/SkgLNW9KgcU/s1600/20090207132616_65700_large_preta-gil.jpg

Sobre posar nua novamente, Preta disse que não tem essa intenção. “Acho que não. Essa fase já passou. E não acredito que qualquer revista de nu feminino vá se arriscar a botar uma mulher real na capa”.

Do: SRZD.

Nenhum comentário