Header Ads

Diego Alemão avisa: “Ariadna dificilmente passa por mulher: tem voz grossa e gogó”

O plano de Ariadna de não revelar aos brothers que é transexual pode não dar certo. Segundo Diego Alemão, o vencedor do BBB 7, a morena não convence como mulher.
.
- Ao meu ver, dificilmente ela passa por mulher: tem voz grossa e gogó. Pelo meu olho não passou, apesar de tê-la entrevistado como mulher, já que ela não pode saber que o público já descobriu tudo – disse ao Ego.
http://1.bp.blogspot.com/_I9MnJzzDBr0/TSTMFT-9UGI/AAAAAAAAJBI/FALiiGfTMLY/s1600/ARIADNA%2BBBB11.jpg
Alemão, agora repórter – um dos destinos favoritos de ex-participantes pra não caírem no esquecimento -, entrevistou toda a galera no hotel.
.
- É uma turma visivelmente mais avançada que outras edições. Espero que não se esqueçam que tem crianças e milhões de pessoas os vendo. Claro, por um lado, é o que vemos todos os dias nas ruas de qualquer cidade: homossexuais, transexuais, o engraçado, a bravona, o falso, o tímido…de tudo! Vamos ver como será isso tudo junto!
.
A impressão de que o BBB 11 terá uma das melhores turmas é a que todos os envolvidos com o programa estão passando. E pior que eu acho correta! Pelo menos até agora eles estão dando o que falar.

Do Clicrbs

Nenhum comentário