Header Ads

'Mesmo com a cirurgia, eu nunca vou ser mulher', diz a modelo Lea T

A modelo transexual Lea T está fazendo o maior sucesso no mundo da moda. Em entrevista à revista "Veja", a filha do ex-jogador Toninho Cerezo contou um pouco sobre sua intimidade. "Mesmo com a cirurgia, eu nunca vou ser mulher. E também não serei homem. Eu vou ser sempre o do meio", declarou.

"Eu não tinha namorada, nem namorado. Aliás, nunca tive nem um nem outro. O sexo para mim era nulo", explicou a modelo, cujo nome oficial é Leandro Medeiros Cerezo. Lea T ainda afirma que sente muita vergonha de seu corpo.

Lea aproveitou para desmentir os rumores de que o pai a tivesse renegado. "Meu pai disse que eu vou ser sempre o negrinho dele. Que me ama se eu for homem, mulher ou cachorro. Minha mãe é muito religiosa. Ela não aceita, mas diz que não vai me abandonar", conclui.

Este mês a modelo desfilará na SPFW para o estilista Alexandre Herchcovitch.

Do O Dia

Nenhum comentário