Header Ads

IVETE CONFIRMA PRESENÇA NO MISS BAHIA GAY

Dia 21 de janeiro, no Bahia Café Holl a musa Ivete Sangalo convidada do seu amigo Marcio Vitor vocalista do Psírico após cantar e encantar a platéia com seus sucessos, foi surpreendida no palco com a presença da vereadora travesti e dançarina Leo Kret, as duas dançaram e fecharam para alegria dos fãs.

Após a saída de Leo Kret do palco, eis que a diva anunciou a sua participação no próximo Miss Bahia Gay que acontece em 1 de Julho deste ano, como madrinha.


“Avisa a Bagagerie que este ano eu vou” disse Ivete. Ela também falou que todo ano o produtor André Luiz idealizador da personagem Bagagerie Spilberg faz convite, mas devido agenda de shows a contra gosto não pode comparecer. A cantora Ivete Sangalo é figura solidária com a comunidade GLBT da Bahia. Ela já foi madrinha da II Parada Gay da Bahia e também, como nenhum outro artista fez doações de seus sapatos de shows para as transformistas. Um ato sem precedentes feito por uma celebridade do Axé Music.

Bagagerie Spilberg teve a confirmação a partir de uma matéria produzida por uma emissora de televisão. Daí então o seu telefone não pára de tocar, são pessoas perguntando quando vai ser o evento. “É uma honra Ivete ser nossa madrinha e jurada” disse André Luiz. As informações sobre o concurso podem ser adquiridas através do telefone celular 71 9949 0679 a previsão é de acontecer nas instalações do Teatro Vila Velha no dia 1 de julho véspera do feriado da independência da Bahia.

Com informações do GGB. - Via Ta Babado

Nenhum comentário