Header Ads

'Lea T' conta como esconde o pênis

A modelo transexual brasileira Lea T, filha do ex-jogador de futebol Toninho Carezo, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, quinta-feira à noite, nos Estados Unidos (foto), contou detalhes importantes sobre a sua intimidade. A top se mostrou muito tranquila e não se incomodou com as perguntas feitas pela americana durante a atração.

- Como esconde seu pênis? - questionou Oprah.

- Boa pergunta, todo mundo quer saber isso, especialmente os homens. É bastante desconfortável, mas melhora com o tempo. Tenho que colocá-lo para trás e usar uma calcinha
pequena, mas realmente não é confortável, especialmente quando sento - explicou a modelo, uma das 50 mais requisitadas no cenário internacional da moda.


Alexandre Herchcovitch e Lea T


Em um determinado momento da conversa, Winfrey perguntou se a brasileira se sente atraída por mulheres.

- Em um certo momento, eu quis aceitar o meu corpo de homem. Claro que tentei viver como gay, tudo seria muito mais fácil. Mas meu cérebro é de mulher, me sinto uma mulher. Eu gosto é de homens - afirmou.

Sobre o relacionamento com a família, especialmente com o pai Toninho Cerezo, garantiu que tudo corre normalmente.

- Meu pai me aceita como sou. Disse que tanto faz eu ser homem, mulher ou cachorro que ele vai me considerar e amar para sempre - afirmou.

Até julho deste ano Lea T deverá enfrentar uma cirurgia para retirada do pênis, na Itália, com apoio integral da família.

Nenhum comentário