Header Ads

"Não existe lado bom em ser transexual", diz modelo Lea T.

Em entrevista ao Fantástico, exibida neste domingo (20), a modelo transexual Lea T. conversou com a jornalista Renata Ceribelli e falou sobre o fato de ser uma pessoa "diferente". Para ela, sua atual condição não é 100% positiva. "Não existe lado bom em ser transexual, eu não vejo. Sou penalizada em tudo. Nao é uma coisa gostosa. É remédio, rerapia, preconceito. Mas tenho minha vida sem pensar nisso, meus momentos de felicidade", disse.

A modelo, filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, disse que na infância se sentia como menino, mas que hoje se lembra de alguns fatores que dariam indícios para sua transformação. "Gostava de mexer nas bonecas da minha irmã. Eu era afeminado, mas não percebia, era uma coisa natural", comentou.


Lea T. diz que pretende fazer a operação de mudança de sexo

Lea explicou que antes de iniciar seu processo de transformação não namorou ninguém. "Não namorava, porque eu era homem e para sair com homem eu tinha que me assumir gay. A transexual não quer sair com gay, ela se vê como mulher e quer sair com homem", pontuou.

Depois de muita terapia, Lea decidiu contar para a família e lembrou que a revelação não foi fácil. "Houve muito choro. Meu pai mudou muito. Em coisas que ele era mais duro comigo, ele se tornou mais doce", disse.

Para obter o corpo de mulher, Lea disse que toma hormônios femininos. "A pele muda, o cabelo crece, os seios crescem um pouco", comentou. A única coisa que falta para ela se sentir completamente feliz consigo é a cirurgia de mudança de sexo, que ela disse estar em seus planos, embora não faça previsões de quando acontecerá.

Do Terra

2 comentários

Anna Crossdresser disse...

Oi amore,

Realmente a Lea está muito certa, é uma vida muito dificil, muitas barreiras para quebrar e muito preconceito para enfrentar.

Na maioria das vezes é uma vida cheia de infelicidades com poucos momentos de felicidades. Felizmente os pequenos momentos de felicidade superam os de infelicidade, pois é maravilhoso você poder ser o que realmente é.

Amoroso 69 disse...

Pois eu eu sou Homem e li a declaração da lindissima Lea T. ( pois te te digo Amiga é como dizes o mundo é muito preconceituoso com tudo o que não é como dizem certinho , se é de opção sexual Heterossexual Homem ou Mulher é Bom , mas se for Travesti , Transexual , Shemale , CD ou Gay já dizem é Anormal , Atrazado Mental e eu sou queria que ma explicassem o porquê todas as opções Sexuais , de raça ou religiosas são todas boas agora depende de quem gosta eu adoro travestis e adorava namorar com uma linda travesti , não gostam e depois quem têm de gostar sou eu e ela beijokas Lea T. , tens 100% razão no que dizes , além disso és muito bonita